Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário acusa presidente do PSG de suposto assédio moral e relata ameaças, diz jornal

 Nasser Al Khelaifi recebeu inúmeras acusações de um ex-funcionário 

Lance|

Lance
Lance Lance

Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, está sendo acusado por um funcionário de assédio moral, ameaças e violência psicológica. A suposta vítima trabalhou por anos como mordomo do mandatário do clube francês. Ele apresentou uma queixa por trabalhar sem contrato ou autorização de residência a um "ritmo insustentável". A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.

De acordo com a reportagem, pessoas próximas ao presidente alegam que ele quer apenas extorquir o ex-funcionário. A relação entre as partes se deteriorou em 2015, quando o homem tentou deixar o emprego.

+ Amistoso dará chances: saiba há quanto tempo um jogador do seu clube não é titular na Seleção Brasileira

OUTRAS ACUSAÇÕES

Publicidade

O mandatário do PSG também está sendo investigado por sequestro e tortura após denúncias de um lobista franco-argelino.

Segundo o jornal francês L'Equipe, ele afirma que foi preso em janeiro de 2020, quando estava no Qatar havia três meses. O homem teria passado os seis meses seguintes encarcerado e sob tortura, saindo em novembro depois de assinar protocolo de sigilo no qual se comprometia não revelar informações de documentos "sensíveis" a Al Khelaifi.

O veículo indica que podem ser informações relacionadas à organização da Copa do Mundo no Qatar ou à atribuição de direitos televisivos dos Mundiais de 2026 e 2030 ao BeIN Metade, grupo do qual Nasser é presidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.