Lance Füllkrug quer Alemanha concentrada contra a Costa Rica: 'Não podemos ser pegos cochilando'

Füllkrug quer Alemanha concentrada contra a Costa Rica: 'Não podemos ser pegos cochilando'

Centroavante da Alemanha foi o herói do último jogo, e tem chance de ser titular na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, nesta quinta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O duelo da Espanha com o Japão será importante, mas a Alemanha precisa, antes de qualquer coisa, vencer a Costa Rica nesta quinta-feira. Esta é a condição elementar para a equipe de Füllkrug e companhia avançar às oitavas de final. E o autor do gol de empate com a Espanha projeta dificuldades na terceira rodada.

- Eles (Costa Rica) mostraram duas facetas até o momento. O jogo contra a Espanha é difícil de avaliar, enquanto contra o Japão eles foram desagradáveis de se jogar contra, e nós admitimos que será esse o caso novamente, quando nós os enfrentarmos - projetou o centroavante do Werder Bremer. E emendou:

- Nós não podemos ser pegos cochilando. Precisamos ser fortes na defesa e aproveitar as chances que tivermos - alertou.

A Alemanha é a lanterna do Grupo E, com um ponto. Espanha, Japão e Costa Rica estão à frente, no momento. Para o treino desta terça-feira, o zagueiro Thilo Kehrer, o lateral-esquerdo David Raum e o meia Leon Goretzka ficaram no hotel. A Federação Alemã de Futebol não detalhou os motivos.

Últimas