Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fulham anuncia nova arquibancada no estádio com piscina e restaurantes

Clube inglês remodelou a Riverside Stand a fim de oferecer novas experiências ao torcedor

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Nesta quarta-feira (27), o Fulham, da Inglaterra, anunciou a inauguração da arquibancada remodelada do Craven Cottage, seu estádio. Chamada Riverside Stand, o setor terá programações à parte do futebol, como restaurante e piscina.

No total, o clube irá oferecer sete atrações diferentes, entre elas o a área Sky Deck. O espaço será aberto e terá três andares, onde será possível encontrar piscina, comidas, bebidas e uma incrível vista para Londres e o rio Tâmisa. O Fulham criou o espaço com a intenção de proporcionar uma nova experiência ao torcedor durante o tempo no estádio.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Minha visão para a nova Riverside Stand foi oferecer a nossos torcedores e nossa vizinhança um destino que honraria a história do Craven Cottage todos os dias do ano, mas especialmente em dias de jogo, com uma experiência premium diferente de tudo no futebol, em Londres ou em qualquer outro lugar - contou Shahid Khan, presidente do Fulham.

Além do Sky Deck, a arquibancada contará também com o The Dugout, para os torcedores mais "tradicionais". A área conta com assentos exatamente atrás do banco de reservas, a apenas 3,5 metros da linha lateral.

Grande parte das atrações da Riverside Stand será aberta ao público em agosto deste ano, ao início da próxima temporada do futebol inglês, e a venda de ingressos iniciará em 9 de abril. Já o Sky Deck terá sua inauguração apenas em dezembro de 2024.

➡️ Jornalista critica atacante da Seleção Brasileira e crava ataque para Copa de 2026

CONFIRA MAIS IMAGENS DA RIVERSIDE STAND:

➡️ Mauro Cezar sobre racismo com Vinicius Jr: ‘Uma hora ele não vai aguentar”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.