Lance Fred reforço do Cruzeiro? Youtuber do 'Desimpedidos' fala sobre o caso: 'Vários cruzeirenses se empolgaram'

Fred reforço do Cruzeiro? Youtuber do 'Desimpedidos' fala sobre o caso: 'Vários cruzeirenses se empolgaram'

Influenciador digital afirmou que a história rondou a internet e ele chegou a ser questionado por jornalistas sobre a veracidade do caso

Lance
Lance

Lance

Lance

Fred, do 'Desimpedidos' se pronunciou sobre uma história que rondava na internet de que ele seria um reforço para o Cruzeiro para 2021. O youtuber já teve experiência no passado como atleta ao jogar pelo Magnus, grande equipe do futsal brasileiro por onde jogou Falcão. Recentemente, outros nomes do entretenimento como Gabigordo e Cartolouco também estão se aventurando no mundo do futebol profissional.

+Confira a tabela do campeonato mineiro

Apesar do boato, não será dessa vez que Fred jogará pelo Cruzeiro. O youtuber negou qualquer conversa com o clube mineiro pelas redes sociais.

- Fred no Cruzeiro? Não. A resposta é não. Há algumas semanas surgiu essa história no Twitter, alguns jornalistas chegaram a me perguntar sobre o assunto, mas não, nunca teve nenhuma conversa entre o desimpedidos e o clube e vice-versa - disse.

Fred ainda comentou que a possibilidade chegou a empolgar torcedores da Celeste, que joga a série B em 2021 após não conseguir o acesso no ano passado.

- Eu rachei o bico com toda essa história e principalmente fiquei MUITO feliz com o carinho de vários torcedores cruzeirenses que mandaram mensagens de apoio e se empolgaram com a possibilidade, mas não acontecerá no Cruzeiro e nem em nenhum clube neste ano - disse o youtuber, que terá um filho com a influenciadora digital Bianca Andrade.

O boato partiu a partir do quadro 'Vai Pra Cima Fred', do Desimpedidos. Na primeira temporada, o youtuber defendeu o Magnus futsal. Fred negou uma segunda temporada no momento.

- E fiquem tranquilos, que se tivermos uma segunda temporada de Vai Pra Cima Fred será como todos os nossos projetos, de maneira séria e muito bem estruturada, assim como foi no Magnus - contou.

Últimas