Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred alcança a marca de 400 gols na carreira. Relembre os mais importantes com a camisa do Fluminense

Lance|

O atacante Fred alcançou no último domingo a marca de 400 gols na carreira ao balançar a rede diante do Nova Iguaçu pelo Carioca 2021. Goleador e ídolo Tricolor, o jogador tem 182 gols com a camisa do clube carioca. Com isso, esta galeria mostra os gols mais importantes do atacante com a camisa Tricolor.
O atacante Fred alcançou no último domingo a marca de 400 gols na carreira ao balançar a rede diante do Nova Iguaçu pelo Carioca 2021. Goleador e ídolo Tricolor, o jogador tem 182 gols com a camisa do clube carioca. Com isso, esta galeria mostra os gol... O atacante Fred alcançou no último domingo a marca de 400 gols na carreira ao balançar a rede diante do Nova Iguaçu pelo Carioca 2021. Goleador e ídolo Tricolor, o jogador tem 182 gols com a camisa do clube carioca. Com isso, esta galeria mostra os gols mais importantes do atacante com a camisa Tricolor.
2009 - Flumnense 3 x 1 Macaé, pelo carioca - Fred marcou dois gols em sua estreia com camisa Tricolor, sob o comando do tetracampeão Carlos Alberto Parreira.
2009 - Flumnense 3 x 1 Macaé, pelo carioca - Fred marcou dois gols em sua estreia com camisa Tricolor, sob o comando do tetracampeão Carlos Alberto Parreira. 2009 - Flumnense 3 x 1 Macaé, pelo carioca - Fred marcou dois gols em sua estreia com camisa Tricolor, sob o comando do tetracampeão Carlos Alberto Parreira.
2009 - Fluminense 1 x 0 Botafogo, pelo Brasileiro - O centroavante recebeu na área deu um toque por cima do goleiro e marcou de cabeça. Gol que entrou para hall de um dos gols mais bonitos de sua história no Tricolor.
2009 - Fluminense 1 x 0 Botafogo, pelo Brasileiro - O centroavante recebeu na área deu um toque por cima do goleiro e marcou de cabeça. Gol que entrou para hall de um dos gols mais bonitos de sua história no Tricolor. 2009 - Fluminense 1 x 0 Botafogo, pelo Brasileiro - O centroavante recebeu na área deu um toque por cima do goleiro e marcou de cabeça. Gol que entrou para hall de um dos gols mais bonitos de sua história no Tricolor.
2009 - Fluminense 2 x 1 Atlético-MG, pelo Brasileiro - Em um dos jogos que foi o símbolo daquela histórica arrancada tricolor, Fred marcou na vitória diante do Galo. O Fluminense era o lanterna e em um Maracanã com 12 mil pessoas, conquistou uma vitória que encheu o torcedor de esperança.
2009 - Fluminense 2 x 1 Atlético-MG, pelo Brasileiro - Em um dos jogos que foi o símbolo daquela histórica arrancada tricolor, Fred marcou na vitória diante do Galo. O Fluminense era o lanterna e em um Maracanã com 12 mil pessoas, conquistou uma vitóri... 2009 - Fluminense 2 x 1 Atlético-MG, pelo Brasileiro - Em um dos jogos que foi o símbolo daquela histórica arrancada tricolor, Fred marcou na vitória diante do Galo. O Fluminense era o lanterna e em um Maracanã com 12 mil pessoas, conquistou uma vitória que encheu o torcedor de esperança.
2009 - Cruzeiro 2 x 3 Fluminense, pelo Brasileiro - Com apenas 2% de chance de se salvar, o Fluminense começou perdendo o jogo por 2 a 0, mas conseguiu uma virada histórica. Com dois gols de Fred, a equipe deixou a lanterna com o triunfo e iniciou sua arrancada rumo a manutenção na elite do futebol brasileiro.
2009 - Cruzeiro 2 x 3 Fluminense, pelo Brasileiro - Com apenas 2% de chance de se salvar, o Fluminense começou perdendo o jogo por 2 a 0, mas conseguiu uma virada histórica. Com dois gols de Fred, a equipe deixou a lanterna com o triunfo e iniciou sua ... 2009 - Cruzeiro 2 x 3 Fluminense, pelo Brasileiro - Com apenas 2% de chance de se salvar, o Fluminense começou perdendo o jogo por 2 a 0, mas conseguiu uma virada histórica. Com dois gols de Fred, a equipe deixou a lanterna com o triunfo e iniciou sua arrancada rumo a manutenção na elite do futebol brasileiro.
2010 - Fluminense 2 x 1 Botafogo, pelo Carioca - Fred marcou um lindo gol de voleio contra a sua maior vítima na carreira. O atacante é carrasco do rival e já marcou 18 gols contra o Alvinegro.
2010 - Fluminense 2 x 1 Botafogo, pelo Carioca - Fred marcou um lindo gol de voleio contra a sua maior vítima na carreira. O atacante é carrasco do rival e já marcou 18 gols contra o Alvinegro. 2010 - Fluminense 2 x 1 Botafogo, pelo Carioca - Fred marcou um lindo gol de voleio contra a sua maior vítima na carreira. O atacante é carrasco do rival e já marcou 18 gols contra o Alvinegro.
2010 - São Paulo 1 x 4 Fluminense, pelo Brasileiro - No ano do Tri, Fred marcou um dos gols da goleada que aproximou o Fluminense do título.
2010 - São Paulo 1 x 4 Fluminense, pelo Brasileiro - No ano do Tri, Fred marcou um dos gols da goleada que aproximou o Fluminense do título. 2010 - São Paulo 1 x 4 Fluminense, pelo Brasileiro - No ano do Tri, Fred marcou um dos gols da goleada que aproximou o Fluminense do título.
2010 - Fluminense 3 x 2 Portuguesa, pelo Carioca - Fred marcou o seu primeiro Hat-Trick com a camisa Tricolor.
2010 - Fluminense 3 x 2 Portuguesa, pelo Carioca - Fred marcou o seu primeiro Hat-Trick com a camisa Tricolor. 2010 - Fluminense 3 x 2 Portuguesa, pelo Carioca - Fred marcou o seu primeiro Hat-Trick com a camisa Tricolor.
2011 - Fluminense 3 x 1 Duque de Caxias, pelo Carioca - Em mais um Hat-Trick, o artilheiro se consolidava como xodó da torcida tricolor.
2011 - Fluminense 3 x 1 Duque de Caxias, pelo Carioca - Em mais um Hat-Trick, o artilheiro se consolidava como xodó da torcida tricolor. 2011 - Fluminense 3 x 1 Duque de Caxias, pelo Carioca - Em mais um Hat-Trick, o artilheiro se consolidava como xodó da torcida tricolor.
2011 - Fluminense 3 x 1 Coritiba, pelo Brasileirão - Em mais um hat-trick, Fred marcou um lindo gol de bicicleta, um dos mais belos de sua carreira com a camisa do time das Laranjeiras.
2011 - Fluminense 3 x 1 Coritiba, pelo Brasileirão - Em mais um hat-trick, Fred marcou um lindo gol de bicicleta, um dos mais belos de sua carreira com a camisa do time das Laranjeiras. 2011 - Fluminense 3 x 1 Coritiba, pelo Brasileirão - Em mais um hat-trick, Fred marcou um lindo gol de bicicleta, um dos mais belos de sua carreira com a camisa do time das Laranjeiras.
2011 - Argentinos Juniors 2 x 4 Fluminense – pela Libertadores - Contrariando a matemática mais uma vez, o time de guerreiros necessitava vencer por dois gols de diferença para se classificar, e Fred foi o responsável por marcar, de pênalti, aos 43, do segundo tempo.
2011 - Argentinos Juniors 2 x 4 Fluminense – pela Libertadores - Contrariando a matemática mais uma vez, o time de guerreiros necessitava vencer por dois gols de diferença para se classificar, e Fred foi o responsável por marcar, de pênalti, aos 43, do... 2011 - Argentinos Juniors 2 x 4 Fluminense – pela Libertadores - Contrariando a matemática mais uma vez, o time de guerreiros necessitava vencer por dois gols de diferença para se classificar, e Fred foi o responsável por marcar, de pênalti, aos 43, do segundo tempo.
2011 - Fluminense 5 x 4 Grêmio, pelo Brasileiro - Com uma campanha irregular no início, o Fluminense deu uma arrancada e chegou a disputar o título. Em uma das partidas mais emblemáticas da campanha tricolor, Fred simplesmente marcou quatro gols no duelo recheado de viradas.
2011 - Fluminense 5 x 4 Grêmio, pelo Brasileiro - Com uma campanha irregular no início, o Fluminense deu uma arrancada e chegou a disputar o título. Em uma das partidas mais emblemáticas da campanha tricolor, Fred simplesmente marcou quatro gols no due... 2011 - Fluminense 5 x 4 Grêmio, pelo Brasileiro - Com uma campanha irregular no início, o Fluminense deu uma arrancada e chegou a disputar o título. Em uma das partidas mais emblemáticas da campanha tricolor, Fred simplesmente marcou quatro gols no duelo recheado de viradas.
2011 - Figueirense 0 x 4 Fluminense, pelo Brasileirão - Contra a equipe catarinense, Fred marcava mais uma vez três gols em uma mesma partida.
2011 - Figueirense 0 x 4 Fluminense, pelo Brasileirão - Contra a equipe catarinense, Fred marcava mais uma vez três gols em uma mesma partida. 2011 - Figueirense 0 x 4 Fluminense, pelo Brasileirão - Contra a equipe catarinense, Fred marcava mais uma vez três gols em uma mesma partida.
2012 - Fluminense 4 x 1 Botafogo, pelo Carioca - Na primeira partida da final, o Fluminense atropelou o rival com direito a um golaço do artilheiro Fred. O atleta simplesmente emendou uma bicicleta no fundo das redes.
2012 - Fluminense 4 x 1 Botafogo, pelo Carioca - Na primeira partida da final, o Fluminense atropelou o rival com direito a um golaço do artilheiro Fred. O atleta simplesmente emendou uma bicicleta no fundo das redes. 2012 - Fluminense 4 x 1 Botafogo, pelo Carioca - Na primeira partida da final, o Fluminense atropelou o rival com direito a um golaço do artilheiro Fred. O atleta simplesmente emendou uma bicicleta no fundo das redes.
2012 - Fluminense 3 x 1 Vasco, pelo Carioca - Fred marcou dois gols na decisão da Taça Guanabara contra o Gigante da Colina.
2012 - Fluminense 3 x 1 Vasco, pelo Carioca - Fred marcou dois gols na decisão da Taça Guanabara contra o Gigante da Colina. 2012 - Fluminense 3 x 1 Vasco, pelo Carioca - Fred marcou dois gols na decisão da Taça Guanabara contra o Gigante da Colina.
2012 - Fluminense 1 x 0 Flamengo, pelo Brasileiro - Na partida que marcou o centenário do clássico mais charmoso do Brasil, Fred marcou após cruzamento de Thiago Neves e sacramentou o triunfo tricolor.
2012 - Fluminense 1 x 0 Flamengo, pelo Brasileiro - Na partida que marcou o centenário do clássico mais charmoso do Brasil, Fred marcou após cruzamento de Thiago Neves e sacramentou o triunfo tricolor. 2012 - Fluminense 1 x 0 Flamengo, pelo Brasileiro - Na partida que marcou o centenário do clássico mais charmoso do Brasil, Fred marcou após cruzamento de Thiago Neves e sacramentou o triunfo tricolor.
2012 - Flamengo 0 x 1 Fluminense, pelo Brasileiro - Em mais um clássico, Fred marcou um golaço de voleio, um dos mais belos de sua vitoriosa carreira.
2012 - Flamengo 0 x 1 Fluminense, pelo Brasileiro - Em mais um clássico, Fred marcou um golaço de voleio, um dos mais belos de sua vitoriosa carreira. 2012 - Flamengo 0 x 1 Fluminense, pelo Brasileiro - Em mais um clássico, Fred marcou um golaço de voleio, um dos mais belos de sua vitoriosa carreira.
2012 - Atlético-MG 3 x2 Fluminense, pelo Brasileiro - Apesar da derrota, Fred marcou nessa partida o seu gol de número 100 com a camisa do Fluminense.
2012 - Atlético-MG 3 x2 Fluminense, pelo Brasileiro - Apesar da derrota, Fred marcou nessa partida o seu gol de número 100 com a camisa do Fluminense. 2012 - Atlético-MG 3 x2 Fluminense, pelo Brasileiro - Apesar da derrota, Fred marcou nessa partida o seu gol de número 100 com a camisa do Fluminense.
2012 - Palmeiras 2 x 3 Fluminense, pelo Brasileiro - No jogo que corou o tetracampeonato do Fluminense, Fred marcou dois gols decisivos entrando de vez no hall dos ídolos da história Tricolor.
2012 - Palmeiras 2 x 3 Fluminense, pelo Brasileiro - No jogo que corou o tetracampeonato do Fluminense, Fred marcou dois gols decisivos entrando de vez no hall dos ídolos da história Tricolor. 2012 - Palmeiras 2 x 3 Fluminense, pelo Brasileiro - No jogo que corou o tetracampeonato do Fluminense, Fred marcou dois gols decisivos entrando de vez no hall dos ídolos da história Tricolor.
2013 - Fluminense x Emelec, pela Libertadores - Após um mês longe dos gramados, Fred vltou e marcou um dos gols da vitória que carimbou a vaga do Tricolor das Laranjeiras nas quartas de finais da competição continental.
2013 - Fluminense x Emelec, pela Libertadores - Após um mês longe dos gramados, Fred vltou e marcou um dos gols da vitória que carimbou a vaga do Tricolor das Laranjeiras nas quartas de finais da competição continental. 2013 - Fluminense x Emelec, pela Libertadores - Após um mês longe dos gramados, Fred vltou e marcou um dos gols da vitória que carimbou a vaga do Tricolor das Laranjeiras nas quartas de finais da competição continental.
2014 - Cruzeiro 2 x 1 Fluminense, pelo Brasileiro - No ano em que disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira, Fred marcou um gol contra a Raposa em dezembro, seu décimo oitavo na competição tornando-se artilheiro da competição nacional.
2014 - Cruzeiro 2 x 1 Fluminense, pelo Brasileiro - No ano em que disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira, Fred marcou um gol contra a Raposa em dezembro, seu décimo oitavo na competição tornando-se artilheiro da competição nacional. 2014 - Cruzeiro 2 x 1 Fluminense, pelo Brasileiro - No ano em que disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira, Fred marcou um gol contra a Raposa em dezembro, seu décimo oitavo na competição tornando-se artilheiro da competição nacional.
2015 - Palmeiras 1 (4) x (1) 2 Fluminense, pela Copa do Brasil - Em um duelo dramático, Fred superou as dores no joelho e marcou o gol que levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o Tricolor foi eliminado e não conseguiu avançar à final da competição nacional.
2015 - Palmeiras 1 (4) x (1) 2 Fluminense, pela Copa do Brasil - Em um duelo dramático, Fred superou as dores no joelho e marcou o gol que levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o Tricolor foi eliminado e não conseguiu avançar à final da comp... 2015 - Palmeiras 1 (4) x (1) 2 Fluminense, pela Copa do Brasil - Em um duelo dramático, Fred superou as dores no joelho e marcou o gol que levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, o Tricolor foi eliminado e não conseguiu avançar à final da competição nacional.
2016 - Madureira 3 x 3 Fluminense, pelo Carioca - Pode ser mais um jogo comum de Estadual, mas foi marcado por mais um hat-trick do artilheiro Fred.
2016 - Madureira 3 x 3 Fluminense, pelo Carioca - Pode ser mais um jogo comum de Estadual, mas foi marcado por mais um hat-trick do artilheiro Fred. 2016 - Madureira 3 x 3 Fluminense, pelo Carioca - Pode ser mais um jogo comum de Estadual, mas foi marcado por mais um hat-trick do artilheiro Fred.
2020 - Fluminense 2 x 1 Vasco, pelo Brasileiro - Em seu retorno ao Fluminense, o ídolo marcou o seu primeiro gol contra o Cruz-Maltino, com um bonito chute de fora da área.
2020 - Fluminense 2 x 1 Vasco, pelo Brasileiro - Em seu retorno ao Fluminense, o ídolo marcou o seu primeiro gol contra o Cruz-Maltino, com um bonito chute de fora da área. 2020 - Fluminense 2 x 1 Vasco, pelo Brasileiro - Em seu retorno ao Fluminense, o ídolo marcou o seu primeiro gol contra o Cruz-Maltino, com um bonito chute de fora da área.
2020 - Fluminense 1 x 2 São Paulo - Com o gol marcado diante do São Paulo, o camisa 9 se tornou o quarto jogador a atingir a marca de 150 gols na história do Campeonato Brasileiro.
2020 - Fluminense 1 x 2 São Paulo - Com o gol marcado diante do São Paulo, o camisa 9 se tornou o quarto jogador a atingir a marca de 150 gols na história do Campeonato Brasileiro. 2020 - Fluminense 1 x 2 São Paulo - Com o gol marcado diante do São Paulo, o camisa 9 se tornou o quarto jogador a atingir a marca de 150 gols na história do Campeonato Brasileiro.
2021 - Fluminense 3x1 Nova Iguaçu, pelo Carioca - Personagem principal da partida após marcar seu gol de número 400 na carreira, Fred enalteceu a marca batida, elogiou a equipe e dedicou o feito para a torcida e os filhos.
2021 - Fluminense 3x1 Nova Iguaçu, pelo Carioca - Personagem principal da partida após marcar seu gol de número 400 na carreira, Fred enalteceu a marca batida, elogiou a equipe e dedicou o feito para a torcida e os filhos. 2021 - Fluminense 3x1 Nova Iguaçu, pelo Carioca - Personagem principal da partida após marcar seu gol de número 400 na carreira, Fred enalteceu a marca batida, elogiou a equipe e dedicou o feito para a torcida e os filhos.
Fred tem números que impressionam os torcedores. Além dos 182 gols pelo Fluminense, (terceiro maior de todos os tempos) o atacante é o segundo maior artilheiro da histórica da Copa do Brasil com 35 gols, apenas um atrás de Romário. No Brasileirão de pontos corridos, ele lidera com 152, bem a frente do segundo colocado Diego Souza (122). Por fim, ele pode ultrapassar Romário e Edmundo e assumir a segunda colocação do atleta que mais balançou as redes na história do Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas de Roberto Dinamite.
Fred tem números que impressionam os torcedores. Além dos 182 gols pelo Fluminense, (terceiro maior de todos os tempos) o atacante é o segundo maior artilheiro da histórica da Copa do Brasil com 35 gols, apenas um atrás de Romário. No Brasileirão de po... Fred tem números que impressionam os torcedores. Além dos 182 gols pelo Fluminense, (terceiro maior de todos os tempos) o atacante é o segundo maior artilheiro da histórica da Copa do Brasil com 35 gols, apenas um atrás de Romário. No Brasileirão de pontos corridos, ele lidera com 152, bem a frente do segundo colocado Diego Souza (122). Por fim, ele pode ultrapassar Romário e Edmundo e assumir a segunda colocação do atleta que mais balançou as redes na história do Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas de Roberto Dinamite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.