Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frases fortes: veja 15 opiniões sobre a possível ida de Vítor Pereira ao Flamengo

Lance|

Enquanto o resultado da negociação entre Vítor Pereira e Flamengo não aparece, jornalistas, comentaristas e ex-jogadores opinam sobre essa movimentação. As críticas são, em maioria, duras contra o português e acaba até sobrando para o Flamengo. Confira alguns comentários a seguir.
Enquanto o resultado da negociação entre Vítor Pereira e Flamengo não aparece, jornalistas, comentaristas e ex-jogadores opinam sobre essa movimentação. As críticas são, em maioria, duras contra o português e acaba até sobrando para o Flamengo. Confira... Enquanto o resultado da negociação entre Vítor Pereira e Flamengo não aparece, jornalistas, comentaristas e ex-jogadores opinam sobre essa movimentação. As críticas são, em maioria, duras contra o português e acaba até sobrando para o Flamengo. Confira alguns comentários a seguir.
Benja, apresentador do programa esportivo
Benja, apresentador do programa esportivo Benja, apresentador do programa esportivo
Emerson Sheik, ídolo corintiano e torcedor assumido do Flamengo, não deixou de manifestar sua opinião sobre a negociação entre Vítor Pereira e Flamengo.
Emerson Sheik, ídolo corintiano e torcedor assumido do Flamengo, não deixou de manifestar sua opinião sobre a negociação entre Vítor Pereira e Flamengo. Emerson Sheik, ídolo corintiano e torcedor assumido do Flamengo, não deixou de manifestar sua opinião sobre a negociação entre Vítor Pereira e Flamengo.
Pela sua conta do Twitter, o jornalista Mauro Cezar também comentou da maneira como Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo, foi tratado:
Pela sua conta do Twitter, o jornalista Mauro Cezar também comentou da maneira como Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo, foi tratado: Pela sua conta do Twitter, o jornalista Mauro Cezar também comentou da maneira como Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo, foi tratado:
Milton Neves defendeu Dorival Júnior e exaltou o treinador brasileiro.
Milton Neves defendeu Dorival Júnior e exaltou o treinador brasileiro. Milton Neves defendeu Dorival Júnior e exaltou o treinador brasileiro.
Chico Lang, comentarista do programa
Chico Lang, comentarista do programa Chico Lang, comentarista do programa
O ex-jogador Muller, que atualmente trabalha como comentarista na Gazeta, foi mais um que não poupou adjetivos para o ex-comandante do Corinthians:
O ex-jogador Muller, que atualmente trabalha como comentarista na Gazeta, foi mais um que não poupou adjetivos para o ex-comandante do Corinthians: O ex-jogador Muller, que atualmente trabalha como comentarista na Gazeta, foi mais um que não poupou adjetivos para o ex-comandante do Corinthians:
O apresentador do programa
O apresentador do programa O apresentador do programa
Mano, comentarista do
Mano, comentarista do Mano, comentarista do
Outro integrante do
Outro integrante do Outro integrante do
O jornalista Fábio Salgueiro, da Band Sports, usou sua conta no Twitter para expressar sua indignação com o português.
O jornalista Fábio Salgueiro, da Band Sports, usou sua conta no Twitter para expressar sua indignação com o português. O jornalista Fábio Salgueiro, da Band Sports, usou sua conta no Twitter para expressar sua indignação com o português.
O jornalista Carlos Cereto amenizou, por enquanto, apontamentos para a atitude de Vítor Pereira, mas foi firme, caso a transação seja concluída:
O jornalista Carlos Cereto amenizou, por enquanto, apontamentos para a atitude de Vítor Pereira, mas foi firme, caso a transação seja concluída: O jornalista Carlos Cereto amenizou, por enquanto, apontamentos para a atitude de Vítor Pereira, mas foi firme, caso a transação seja concluída:
Em sua coluna, Juca Kfouri, do
Em sua coluna, Juca Kfouri, do Em sua coluna, Juca Kfouri, do
Gustavo Zupak, da ESPN, foi outro que não poupou palavares. O jornalista ainda fez um alerta:
Gustavo Zupak, da ESPN, foi outro que não poupou palavares. O jornalista ainda fez um alerta: Gustavo Zupak, da ESPN, foi outro que não poupou palavares. O jornalista ainda fez um alerta:
No programa
No programa No programa
Em seu perfil no Twitter, o jornalista Flávio Ricco deixou sobrar até para o Flamengo.
Em seu perfil no Twitter, o jornalista Flávio Ricco deixou sobrar até para o Flamengo. Em seu perfil no Twitter, o jornalista Flávio Ricco deixou sobrar até para o Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.