Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Francielle Mattos, atual campeã do Mr. Olympia, anuncia desligamento de patrocinadora

Brasileira tinha parceria com a empresa desde 2018

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Francielle Mattos, atual campeã do Mr. Olympia, anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (20), o desligamento com a patrocinadora IntegralMedica. A empresa estava com a brasileira desde 2018, ano do início de sua carreira. Na postagem, o maior nome do fisiculturismo no Brasil declarou a sua gratidão ao longo desses seis anos.

— Encerro o ciclo nesta empresa que me recebeu de braços abertos em 2018 no início da minha carreira e tanto confiou em mim. Foi a minha primeira patrocinadora, minha primeira grande oportunidade, foram muitas conquistas, inúmeras vitórias, momentos inesquecíveis, muitos títulos, e superamos também muitos momentos difíceis — diz a postagem.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️ Quanto Francielle Mattos recebe em premiação pelo título do Arnold Classic?

Publicidade

A brasileira vem de uma sequência incrível de resultados, mostrando o seu favoritismo e o motivo de ser o maior nome do fisioculturismo no Brasil. Mattos foi campeã do MuscleConstest National Pro 2020, obteve a classificação para o Olympia e emendou o tricampeonato da Wellness Olympia na sequência.

Na categoria Overall, a atleta já havia conquistado o Olympia Brasil Amador 2019, o Arnold Classic Brasil 2019 e o Arnold Classic Ohio 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.