Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Franca e Minas decidem vaga na final do NBB: veja horário e onde assistir

Série está empatada em 2 a 2 e finalista será definido no jogo 5

Lance|

Lance
Lance Lance

O Franca chegou a ficar em vantagem duas vezes na semifinal do NBB, mas viu o Minas empatar a série nas duas oportunidades, deixando a definição da vaga na decisão do torneio para o jogo 5. A partida decisiva acontece nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Pedrocão, em Franca, no estado de São Paulo.

Assim como nos quatro jogos anteriores desta série, a transmissão fica por conta da "ESPN" e da plataforma de streaming "Star+".

+ Palmeiras pode faturar com venda de atacante, Real Madrid e Chelsea na disputa por Vlahovic… o Fim de Semana do Mercado!

O outro classificado para a final já está definido, é o São Paulo. O time paulista aguarda o adversário desde a última quarta-feira, quando finalizou em 3 a 0 a série contra o Flamengo. A decisão do NBB começará a ser disputada no sábado, dia 26.

Publicidade

A série entre Franca e Minas começou com o fator casa pesando: o time paulista venceu o primeiro jogo em São Paulo, e o mineiro, o segundo, em Belo Horizonte. No entanto, o inverso aconteceu na sequência. Jogo 3 em Minas, vitória do Franca. Jogo 4 em Franca, vitória do Minas.Franca busca mais uma final na temporada 22/23 (Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca)

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

O Franca terá direito a jogar a partida decisiva em casa pelo resultado superior obtido durante a temporada regular. A equipe teve a melhor campanha, terminando os 32 jogos iniciais com 100% de aproveitamento. O Minas, por sua vez, teve o quarto melhor retrospecto, atrás também de Flamengo e São Paulo.

O Minas tenta acabar com as chances de uma temporada perfeita do Franca. A equipe foi campeã do Campeonato Paulista, em outubro do ano passado, venceu a Copa Super 8, em janeiro deste ano, e ainda levantou o troféu da Champions League das Américas, em abril.

Publicidade

Confira os resultados anteriores da série entre Franca e Minas e os detalhes do confronto desta terça-feira abaixo.

Jogo 1 - 13 de maio

Franca 112 x 98 Minas

Local: Ginásio do Pedrocão - Franca, São Paulo

Jogo 2 - 16 de maio

Minas 103 x 89 Franca

Local: Arena UniBH - Belo Horizonte, Minas Gerais

Jogo 3 - 18 de maio

Minas 91 x 95 Franca

Local: Arena UniBH - Belo Horizonte, Minas Gerais

Jogo 4 - 21 de maio

Franca 90 x 93 Minas

Local: Ginásio do Pedrocão - Franca, São Paulo

Jogo 5 - 23 de maio (19h30)

Franca x Minas

Local: Ginásio do Pedrocão - Franca, São Paulo

Transmissão: ESPN e Star+

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.