Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

FPF toma decisão sobre semifinal entre Palmeiras e Novorizontino no Allianz Parque

Verdão não joga em seu estádio desde o início de fevereiro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance LANCE Lance

O Palmeiras informou, nesta noite de terça-feira (19), que a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou uma vistoria e deu sinal positivo para o novo gramado do Allianz Parque. Portanto, o estádio do Verdão estaria autorizado a receber partidas do Paulistão.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

➡️ Aposte R$100 na Lance! Betting e ganhe mais de R$190 se Bahia e Vitória empatarem pela Copa do Nordeste!

Para que a partida aconteça na casa alviverde, o clube vai indicar, no Conselho Técnico da entidade, o Allianz Parque como local do jogo único da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino. O confronto ainda não teve data definida.

Publicidade

A oficialização tende a acontecer nesta quarta-feira (20), dia em que a reunião do Conselho está marcada para acontecer.

O Allianz Parque está interditado desde o dia 2 de fevereiro, e a última partida do Palmeiras que aconteceu no local foi a vitória sobre o Santos, pelo Paulistão.

Publicidade

A razão da interdição é a falta de manutenção no gramado sintético. Diversos jogadores do Verdão, o técnico Abel Ferreira e adversários do Alviverde questionaram as condições do campo.

Com isso, o clube cobrou providências das empresas que administram a arena, até que decidiu se mudar para a Arena Barueri enquanto os problemas não fossem resolvidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.