Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

FPF promove reunião entre Leila e Casares para ‘aparar arestas’ após confusão entre Palmeiras e São Paulo

A reunião definiu a criação de uma comissão com membros dos dois clubes e da Federação Paulista de Futebol para os próximos...

Lance

Lance|Do R7

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol, convocou Leila Pereira e Júlio Casares, presidentes de Palmeiras e São Paulo, para uma reunião na sede da FPF com o intuito de “acalmar os ânimos” após o polêmico clássico no Morumbis. A informação foi divulgada pela ESPN.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A conversa foi cordial e considerada “positiva” por todas as partes envolvidas, mas Júlio Casares não pediu desculpas à Leila Pereira pelos xingamentos de Carlos Belmonte à Abel Ferreira, nem mesmo ter impedido a entrevista coletiva do técnico palmeirense no Morumbis.

Ainda, ficou definida a criação de uma comissão com membros do Palmeiras, São Paulo e Federação Paulista para detalhar a organização dos próximos clássicos, desde a chegada das delegações aos estádios até a organização de coletivas. A medida é válida para todas as competições.

Publicidade

Apesar do encontro ter sido positivo, Leila Pereira ainda estuda banir Carlos Belmonte do Allianz Parque, e Abel Ferreira comunicou à pessoas próximas que espera ver o diretor de futebol são-paulino julgado e punido pelo xingamento de "português de me...".

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

O Tricolor foi multado em R$ 5 mil por ter impedido a coletiva de Abel Ferreira e denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). Rafinha, Wellington Rato e Calleri podem pegar gancho de uma a seis partidas de suspensão e desfalcar a equipe em um eventual mata-mata no Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.