Lance Fox Sports transmite quartas de final da Libertadores com Choque-Rei, Flamengo e Fluminense

Fox Sports transmite quartas de final da Libertadores com Choque-Rei, Flamengo e Fluminense

Canal do grupo Disney começa a transmissão de confrontos dos times brasileiros nessa Libertadores na terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A Copa Libertadores será o grande destaque dos canais Disney neste meio de semana. Com apenas oito times na disputa pelo título, o torneio continental entra em sua fase de quartas de final e o Fox Sports, a partir desta terça-feira, transmitirá os jogos de Flamengo, Fluminense e o clássico paulista disputado entre São Paulo e Palmeiras.

> Confira a tabela atualizada da Libertadores 2021 e simule os confrontos!

Com cinco títulos da Libertadores somados entre os dois clubes, o Choque-Rei é a grande atração desta fase. O atual campeão Palmeiras encara o São Paulo nesta terça-feira, às 21h30, com transmissão ao vivo do Fox Sports. A partida terá narração de Paulo Andrade e comentários de Gian Oddi, Carlos Eugênio Simon e Diego Lugano, ídolo da equipe tricolor que participará diretamente do Morumbi.

Na quarta-feira, o destaque será o duelo entre Olímpia (PAR) e Flamengo. A equipe rubro negra disputa a partida de ida do confronto no Paraguai e é a grande favorita para conquistar a vaga na semifinal. O jogo será transmitido pelo Fox Sports, às 19h15, com narração de João Guilherme e análises de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O confronto entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil (EQU) encerra as emoções dos jogos de ida das quartas de final da Libertadores na quinta-feira (12). O tricolor carioca recebe os equatorianos no Maracanã em partida que terá exibição do Fox Sports, às 21h30, na voz de Nivaldo Prieto e comentários de Zé Elias, Eugênio Leal e Renata Ruel.

Fazendo a cobertura completa das escalações, chegada das equipes e esquentando o clima para o início dos eventos, o Abre o Jogo será atração do Fox Sports, sob o comando de Alex Tseng, antes de todas as partidas. Além disso, a ESPN Brasil também terá o Linha de Passe com debates e análises na terça e quarta-feira, às 23h30.

Últimas