Lance Fox Sports terá participação de Gian Oddi e Rodrigo Bueno fará estreia na ESPN

Fox Sports terá participação de Gian Oddi e Rodrigo Bueno fará estreia na ESPN

Compartilhamento de jornalistas entre as emissoras já teve Paulo Calçade na Fox Sports e terá Mauro Naves na ESPN

Lance
Lance

Lance

Lance

Desde o último domingo, ESPN e Fox Sports passaram a compartilhar profissionais do departamento de jornalismo entre os canais. Paulo Calçade, da ESPN Brasil, participou do programa "A Última Palavra", do Fox Sports, reforçando a integração entre os canais esportivos da Disney no Brasil.

Nesta terça-feira, outras ações nesse sentido voltarão a ocorrer. O Futebol no Mundo, às 15h30, na ESPN Brasil, receberá Rodrigo Bueno, comentarista do Fox Sports. Apresentado por Alex Tseng, o programa contará ainda com as presenças de André Kfouri, Gian Oddi e Renato Rodrigues. A informação foi confirmada com exclusividade pelo LANCE!.

Na sequência, às 19:20h, a atração Expediente Futebol, do Fox Sports, receberá Gian Oddi, comentarista da ESPN Brasil. O programa contará com apresentação de João Guilherme e os comentaristas Zinho, Eduardo Savoia, Edmundo e Osvaldo Pascoal.

Um pouco mais tarde, às 19h, na ESPN Brasil, o Futebol na Veia receberá Mauro Naves, comentarista originalmente do Fox Sports. No programa apresentado por William Tavares ainda estarão Antero Greco, Fábio Luciano e Zé Elias.

O intercâmbio de talentos entre ESPN e Fox Sports é algo que será cada vez mais recorrente na programação dos canais esportivos da Disney no Brasil. Com a recente fusão entre os canais, a estratégia do compartilhamento de direitos esportivos e profissionais do jornalismo é reforçar a programação dos canais, mantendo a linha editorial e ampliando a variedade de conteúdo para o público.

*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha.

Últimas