Lance Fox Sports define narrador da final da Libertadores e terá 30 funcionários em megacobertura

Fox Sports define narrador da final da Libertadores e terá 30 funcionários em megacobertura

É decisão! Emissora escala Nivaldo Pietro para transmitir duelo entre Santos e Palmeiras

Lance
  • Lance | por Lance


Detentor dos direitos da Copa Libertadores na TV por assinatura, o Fox Sports transmite a decisão entre Palmeiras e Santos, neste sábado, às 17h, com uma extensa equipe diretamente do Maracanã. A partida contará com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon.

+ Reta final disputada! Simule os próximos jogos do Brasileirão e veja a tabela

Além da equipe de transmissão, o canal esportivo do Grupo Disney contará com mais de 30 profissionais no Rio de Janeiro para realização da cobertura jornalística e produção de conteúdo multiplataforma. Os repórteres Mendel Bydlowski, Gustavo Hofman, Eduardo de Meneses e Bibiana Bolson trazem as informações das equipes no pré e pós-jogo, realizando entradas ao vivo na programação.

No sábado, dia da grande decisão, o Fox Sports estará ao vivo do Maracanã a partir das 14h30, repercutindo os bastidores da decisão envolvendo duas equipes brasileiras no torneio continental.

O pós-jogo contará com ampla cobertura da "ESPN Brasil", com entrevistas e análise no "SportsCenter", a partir das 19h, e o "Linha de Passe" na sequência, às 20h30, analisando a final da Libertadores no tradicional programa de debates pós-rodada exibido pela emissora.

Taça Libertadores

Taça Libertadores

Lance

Palmeiras ou Santos será campeão da Liberta no Maracanã (Divulgação/Fox Sports)

Últimas