Lance Fox define jogo da Libertadores com narração de Renata Silveira

Fox define jogo da Libertadores com narração de Renata Silveira

Locutora do canal esportivo foi escalada junto de Eugêncio Leal e Fernanda Colombo para partida entre Defensa y Justicia x Olimpia, nesta quarta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A narradora Renata Silveira será a voz do Fox Sports, nesta quarta-feira, pelo Copa Libertadores da América. Pelo Grupo G, que ainda conta com o time brasileiro Santos, Defensia y Justicia, da Argentina, enfrenta o Olimpia, clube do Paraguai, às 19h, no Fox Sports 2, pelo quarto jogo dos seis que definem os que avançarão de fase.

A locutora é uma das pratas da casa e costuma a transmitir outros jogos no canal. Desta vez, ela comanda uma transmissão da principal competição da América. Ao lado dela, o comentarista Eugênio Leal e Fernanda Colombo passarão as informações ao público. Vale lembrar que o jogo pode começar a definir os dois melhores colocados no grupo. Com sete pontos, o Santos lidera, seguido por Olimpia, com cinco, e do time argentino, com três.

Renata venceu, em 2018, um concurso promovido pelo canal para escolher uma narradora mulher para transmitir a Copa do Mundo no Fox Sports. Dois anos depois, Renata segue como uma das locutoras da casa.

Últimas