Lance Fotógrafa que tirou foto de Messi e Cristiano Ronaldo foi a mesma de registro dos pés de Pelé

Fotógrafa que tirou foto de Messi e Cristiano Ronaldo foi a mesma de registro dos pés de Pelé

Imagem do Rei do Futebol foi capa de jornal espanhol após a morte do ex-jogador

Lance
Lance

Lance

Lance

A mesma fotógrafa que tirou a foto de Messi e Cristiano Ronaldo que "quebrou" a internet foi responsável pelo registro dos pés de Pelé que rodou o mundo. A norte-americana Annie Leibovitz, uma das profissionais do meio mais famosas do planeta, foi a artista por trás das duas imagens.

Entre as várias capas de jornais internacionais que destacaram a morte de Pelé nessa sexta-feira, uma das mais repercutidas foi a do jornal espanhol "AS". O periódico utilizou justamente a foto dos pés de Pelé, tirada por Annie Leibovitz, nos Estados Unidos, em 1981. A página de abertura do veículo trouxe a imagem com o título "O Rei" escrito abaixo.

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

Já a foto de Messi e Cristiano Ronaldo, foi publicada em novembro deste ano para uma campanha da marca Louis Vitton. Internautas do mundo inteiro questionaram se os dois se encontraram para o registro, mas, na verdade, as imagens foram obtidas separadamente. Annie Leibovitz tirou os cliques dos dois astros e posteriormente a tecnologia foi utilizada para juntá-los.

Capa jornal AS

Capa jornal AS

Lance

A capa do jornal AS após a morte de Pelé (Reprodução)

+ Zico rejeita ideia de aposentadoria de camisa 10 de Pelé: 'Sempre fui contra'

Pouco tempo após ser publicada no perfil de Cristiano Ronaldo, a foto ao lado de Messi bateu o recorde de foto mais curtida de uma personalidade no Instagram. A marca foi superada pelo próprio jogador argentino ao compartilhar imagem segurando a taça da Copa do Mundo.

Últimas