Hulk comanda ataque do Atlético-MG
Lance
Com larga vantagem após a goleada de 4 a 0 no jogo de ida, podendo perder por até três gols de diferença para chegar à final da Copa do Brasil, o Atlético-MG encara o Fortaleza pelo jogo de volta das semifinais do mata-mata nacional nesta quarta-feira (27), no Castelão, na capital do Ceará.
O time mineiro terá de administrar o placar elástico do Mineirão para ir à sua terceira decisão do torneio, que pagará ao vencedor mais de R$ 54 milhões e garantirá uma vaga na Libertadores de 2022.
O técnico Cuca não terá Nathan Silva, que ja disputou a Copa do Brasil, Mariano e Savarino, lesionados, nem Allan, suspenso. No Leão, Vojvoda terá seis desfalques: Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, que já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes, Tinga, Lucas Crispim, Robson e Yago Pikachu, todos lesionados.
FORTALEZA X ATLÉTICO-MG
Data: 27 de outubro de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (ambos do SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
Boeck; Daniel Guedes, Titi e Jussa; Edinho, Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Wellington Paulista (Romarinho).
Desfalques: Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes), Tinga, Lucas Crispim, Robson e Yago Pikachu (lesionados).
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Vargas) e Hulk.
Desfalques: Nathan Silva (já disputou a Copa do Brasil por outro time), Mariano e Savarino (lesionados)
Brasileirão: veja as possibilidades de título e de queda dos clubes