Lance Fortaleza publica nota de pesar por morte da mãe de Antonio Carlos Zago

Fortaleza publica nota de pesar por morte da mãe de Antonio Carlos Zago

Odete Trovon Zago morreu nessa segunda-feira (6) em casa na cidade de Presidente Prudente que pertence ao atual técnico do Kashima Antlers

Lance
Lance

Lance

Lance

Através do seus canais oficiais, o Fortaleza emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Odete Trovon Zago, mãe do técnico Antonio Carlos Zago, que passou pelo Leão do Pici em 2017 vindo do Internacional e levou o time a Série B de 2018 sendo vice-campeão da Série C onde perdeu a decisão para o CSA. No mesmo ano, o técnico assumiu a equipe do Juventude.

A causa da morte não foi comunicada em caráter oficial, sabendo-se apenas que uma ambulância adentrou o condomínio onde Odete estava na cidade de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, as 9h36 da manhã dessa segunda-feira (6).

Contudo, já nesse momento, a mãe do ex-jogador estava sem vida e foi conduzida para o hospital apenas para os procedimentos referentes ao atestado de óbito.

- É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento de Odete Trovon Zago, mãe de Antônio Carlos Zago, técnico que conquistou o acesso à série B com o Fortaleza. O clube se solidariza com família e amigos, ao mesmo tempo que presta as condolências - diz a nota do Tricolor.

Últimas