Fortaleza participa de campanha de doação de sangue

Clube apoia causa e pede aos torcedores para que realizem o agendamento e participem da ação em prol da vida

Lance

Lance

Lance

O Fortaleza se uniu ao HEMOCE - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará - em campanha de doação de sangue com agendamento. A ação é composta por diversos clubes em apoio aos hemocentros de suas respectivas cidades.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site do Hemoce (http://hemoce.reservio.com). Pelo mesmo link é realizado o agendamento do horário para a doação, que também pode ser feito pelos números (85) 3101.2305 / (85) 3102.2296 (WhatsApp também).

O agendamento online acontece para as unidades de Fortaleza e interior do estado. A medida é para oferecer um atendimento individualizado com maior segurança e evitar aglomerações nos postos de coleta. Além de apoiar o Leão, agora será possível salvar vidas.

Outras ações do Tricolor

Esta é mais uma ação que o clube realiza. Recentemente, o Leão do Pici realizou a doação de alimentos que estavam em seu estoque. Os mantimentos foram encaminhados a duas entidades beneficentes e serviu para compor refeições de crianças e idosos.

Por conta das consequências da Covid-19, o clube também disponibilizou aos seus atletas e funcionários serviços à distância com as psicólogas do clube. Pelo bem-estar emocional e físico, os colaboradores do Fortaleza podem realizar os atendimentos online ou por telefone.