Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza em alta! Confira o top 10 dos clubes com mais interações na semana!

Lance|

Com o título estadual conquistado em cima do Ceará e a eliminação nas oitavas da Copa do Brasil diante do São Paulo, o Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni, entrou no ranking dos dez clubes brasileiros com mais interações entre os dias 21 e 26 de outubro. Confira, em ordem crescente, quais são os times, segundo o portal MKTEsportivo!
Com o título estadual conquistado em cima do Ceará e a eliminação nas oitavas da Copa do Brasil diante do São Paulo, o Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni, entrou no ranking dos dez clubes brasileiros com mais interações entre os dias 21 e 2... Com o título estadual conquistado em cima do Ceará e a eliminação nas oitavas da Copa do Brasil diante do São Paulo, o Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni, entrou no ranking dos dez clubes brasileiros com mais interações entre os dias 21 e 26 de outubro. Confira, em ordem crescente, quais são os times, segundo o portal MKTEsportivo!
10 – Somando as interações de Facebook, Instagram e Twitter, o Grêmio é quem abre a lista, com um total de 979 mil durante os dias de 21 a 26 de outubro. O clube jogou pela Libertadores (na qual já estava classificado) e venceu o Athletico-PR fora de casa pelo Brasileirão. Vale lembrar que, na semana (23/10), também houve o sorteio das oitavas da Liberta e da Sul-Americana, o que aumentou o engajamento nas redes.
10 – Somando as interações de Facebook, Instagram e Twitter, o Grêmio é quem abre a lista, com um total de 979 mil durante os dias de 21 a 26 de outubro. O clube jogou pela Libertadores (na qual já estava classificado) e venceu o Athletico-PR fora de c... 10 – Somando as interações de Facebook, Instagram e Twitter, o Grêmio é quem abre a lista, com um total de 979 mil durante os dias de 21 a 26 de outubro. O clube jogou pela Libertadores (na qual já estava classificado) e venceu o Athletico-PR fora de casa pelo Brasileirão. Vale lembrar que, na semana (23/10), também houve o sorteio das oitavas da Liberta e da Sul-Americana, o que aumentou o engajamento nas redes.
9 – Já em nono lugar, o Atlético-MG somou 1,12 milhão de interações. O Galo só teve um jogo no período, um empate por 0 a 0 contra o Sport, em casa, o que gerou reclamação por parte dos torcedores - a equipe agora é a terceira colocada no Brasileiro.
9 – Já em nono lugar, o Atlético-MG somou 1,12 milhão de interações. O Galo só teve um jogo no período, um empate por 0 a 0 contra o Sport, em casa, o que gerou reclamação por parte dos torcedores - a equipe agora é a terceira colocada no Brasileiro. 9 – Já em nono lugar, o Atlético-MG somou 1,12 milhão de interações. O Galo só teve um jogo no período, um empate por 0 a 0 contra o Sport, em casa, o que gerou reclamação por parte dos torcedores - a equipe agora é a terceira colocada no Brasileiro.
8 – Logo em seguida vem o Internacional, com 1,16 milhão de interações somadas. O Colorado perdeu na Liberta, mas garantiu sua vaga nas oitavas, além de ter feito um jogaço contra o Flamengo, pelo Brasileiro, que terminou 2 a 2.
8 – Logo em seguida vem o Internacional, com 1,16 milhão de interações somadas. O Colorado perdeu na Liberta, mas garantiu sua vaga nas oitavas, além de ter feito um jogaço contra o Flamengo, pelo Brasileiro, que terminou 2 a 2. 8 – Logo em seguida vem o Internacional, com 1,16 milhão de interações somadas. O Colorado perdeu na Liberta, mas garantiu sua vaga nas oitavas, além de ter feito um jogaço contra o Flamengo, pelo Brasileiro, que terminou 2 a 2.
7 – O Vasco vem na frente, com 1,17 milhão. A equipe perdeu para o Corinthians no dia 21, por 2 a 1, em casa.
7 – O Vasco vem na frente, com 1,17 milhão. A equipe perdeu para o Corinthians no dia 21, por 2 a 1, em casa. 7 – O Vasco vem na frente, com 1,17 milhão. A equipe perdeu para o Corinthians no dia 21, por 2 a 1, em casa.
6 – O Fortaleza subiu posições e é o sexto colocado da semana, com 2,19 milhões de interações, muito por conta do título estadual conquistado em cima do rival Ceará e o trabalho que deu ao São Paulo nas oitavas da Copa do Brasil – o Leão acabou eliminado nos pênaltis.
6 – O Fortaleza subiu posições e é o sexto colocado da semana, com 2,19 milhões de interações, muito por conta do título estadual conquistado em cima do rival Ceará e o trabalho que deu ao São Paulo nas oitavas da Copa do Brasil – o Leão acabou elimina... 6 – O Fortaleza subiu posições e é o sexto colocado da semana, com 2,19 milhões de interações, muito por conta do título estadual conquistado em cima do rival Ceará e o trabalho que deu ao São Paulo nas oitavas da Copa do Brasil – o Leão acabou eliminado nos pênaltis.
5 – O Tricolor paulista aparece em quinto, com 2,34 milhões de interações, muito por conta do jogo contra o Fortaleza de Rogério Ceni. No Morumbi, os donos da casa venciam por 2 a 0, levaram o empate em dez minutos e a decisão acabou indo para os pênaltis até a 20ª cobrança.
5 – O Tricolor paulista aparece em quinto, com 2,34 milhões de interações, muito por conta do jogo contra o Fortaleza de Rogério Ceni. No Morumbi, os donos da casa venciam por 2 a 0, levaram o empate em dez minutos e a decisão acabou indo para os pênal... 5 – O Tricolor paulista aparece em quinto, com 2,34 milhões de interações, muito por conta do jogo contra o Fortaleza de Rogério Ceni. No Morumbi, os donos da casa venciam por 2 a 0, levaram o empate em dez minutos e a decisão acabou indo para os pênaltis até a 20ª cobrança.
4 – O Palmeiras, que goleou o Tigre por 5 a 0 na Libertadores e voltou a vencer no Brasileiro (3 a 0 em cima do Atlético-GO), teve 2,44 milhões de interações na semana.
4 – O Palmeiras, que goleou o Tigre por 5 a 0 na Libertadores e voltou a vencer no Brasileiro (3 a 0 em cima do Atlético-GO), teve 2,44 milhões de interações na semana. 4 – O Palmeiras, que goleou o Tigre por 5 a 0 na Libertadores e voltou a vencer no Brasileiro (3 a 0 em cima do Atlético-GO), teve 2,44 milhões de interações na semana.
3 – O rival Corinthians aparece em terceiro, com 2,59 milhões de interações. A equipe venceu o Vasco fora de casa por 2 a 1 no dia 21 de outubro.
3 – O rival Corinthians aparece em terceiro, com 2,59 milhões de interações. A equipe venceu o Vasco fora de casa por 2 a 1 no dia 21 de outubro. 3 – O rival Corinthians aparece em terceiro, com 2,59 milhões de interações. A equipe venceu o Vasco fora de casa por 2 a 1 no dia 21 de outubro.
2 – O Santos é o segundo do ranking, com um total de 2,71 milhões. O Peixe perdeu para o Fluminense no domingo por 3 a 1.
2 – O Santos é o segundo do ranking, com um total de 2,71 milhões. O Peixe perdeu para o Fluminense no domingo por 3 a 1. 2 – O Santos é o segundo do ranking, com um total de 2,71 milhões. O Peixe perdeu para o Fluminense no domingo por 3 a 1.
1 – Por fim, o Flamengo é o grande líder desse ranking semanal, com um total de 15,3 milhões de interações, muito à frente dos demais clubes. No período, o Rubro-Negro venceu o Junior Barranquilla e empatou contra o Internacional.
1 – Por fim, o Flamengo é o grande líder desse ranking semanal, com um total de 15,3 milhões de interações, muito à frente dos demais clubes. No período, o Rubro-Negro venceu o Junior Barranquilla e empatou contra o Internacional. 1 – Por fim, o Flamengo é o grande líder desse ranking semanal, com um total de 15,3 milhões de interações, muito à frente dos demais clubes. No período, o Rubro-Negro venceu o Junior Barranquilla e empatou contra o Internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.