Lance Fortaleza e o Ceará terão novidade com chocolates oficiais à venda durante os jogos do Brasileirão

Fortaleza e o Ceará terão novidade com chocolates oficiais à venda durante os jogos do Brasileirão

Parceria inédita com entre os maiores times de futebol do Ceará e a Sereno Cacau cria oportunidades para os clubes e seus torcedores

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela primeira vez na história está surgindo uma parceria entre o futebol e o chocolate. Através da iniciativa do empreendedor Bruno Freitas, a Sereno Cacau inova ao se tornar a primeira empresa de chocolates a ter produtos licenciados e parcerias com times de futebol: o Fortaleza Esporte Clube e o Ceará Sporting Club, ambos na Série A do Brasileirão.

Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza e o Ceará são hoje os maiores times do estado do Ceará e estão entre os grandes a nível nacional. Restando 11 rodadas para o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza se prepara para os jogos desta quarta-feira (28) e o Ceará no sábado (1), onde Alvinegros e Tricolores buscam a vitória e permanência na primeira divisão. Pontos de venda serão montados na Arena Castelão nos dias de jogo das equipes.

Parceria inédita

A grande novidade da parceria com a Sereno Cacau é que, além de encontrar os produtos licenciados nos varejistas e redes de supermercados do Ceará, como o São Luiz e o Pinheiro, estarão disponíveis para compra dentro do estádio do Castelão, em Fortaleza, durante os jogos do Fortaleza e do Ceará, nos camarotes, na Bossa Nova Premium e nas lojas oficiais dos clubes.

Cada barra licenciada de chocolate da Sereno Cacau que for vendida irá ajudar os clubes representados. “Por se tratar de um produto oficial e licenciado, que inclusive vem com um selo de qualidade e originalidade, um percentual de cada venda será destinada para os clubes. Além de levar um produto de qualidade, que atende aos mais exigentes parâmetros de pureza e segurança alimentar para casa, o torcedor ainda ajuda o time do coração a cada compra”, ressalta Bruno Freitas, dono da Sereno Cacau.

Agora, além dos times do Ceará, a Sereno Cacau também almeja firmar parcerias com outros grandes clubes do sudeste.

- Iniciamos essa bem sucedida parceria com os times cearenses e agora temos em vista outros clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. Isto como consequência da própria expansão da Sereno Cacau para essas regiões, que ocorrerá brevemente - explica Bruno.

Pontos de venda

Arena Castelão (nos dias de jogo do Fortaleza e do Ceará).
Lojas oficiais dos clubes.
Rede de Supermercados São Luiz.
Pinheiros Supermercados.
Em todo o Ceará pela Distribuidora Opção.
Rede Ximenes (Tianguá e Serra da Ibiapaba)

Últimas