Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fórmula 1: Sergio Pérez ataca companheiro de equipe: 'Ele tem dois títulos graças a mim'

Treta começou ainda durante a corrida quando Max Verstappen se recusou a devolver posição para o mexicano

Lance|

Lance
Lance Lance

Clima tenso nos bastidores da RBR após o GP de São Paulo. O atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen gerou um incômodo nos boxes da montadora após se recusar devolver a posição para o companheiro de equipe, Sergio Pérez, que briga pelo vice-campeonato da categoria.

Através do rádio de comunicação, os instrutores pediram para que o holândes cedesse sua posição para o companheiro, que busca somar mais pontos. No entanto, levaram uma negativa por parte do piloto.

+ Após início eletrizante, George Russell vence o GP de São Paulo de Fórmula 1

- Eu já disse a vocês da última vez, não perguntem isso novo, ok? Estamos claros sobre isso? Eu dei minhas razões e mantenho isso - afirmou Max Verstappen.

Publicidade

Já na zona mista após o GP, Sergio Perez aproveitou os microfones para alfinetar o holândes afirmando que o mesmo só conquistou dois títulos da categoria graças a ele.

+ Veja os times brasileiros classificados para a Libertadores e Sul-Americana

Publicidade

- Estou muito surpreso, não sei o que aconteceu, principalmente por tudo o que fiz por ele. Não entendo seus motivos. Se ele tem dois campeonatos é graças a mim - respondeu o mexicano.

Não saberemos como essa história irá se desenrolar. Porém, uma coisa é certeza: o clima não é bom nos boxes da Red Bull e provavelmente algumas mudanças serão feitas para que a equipe mantenha o sucesso no maior torneio de automobilismo do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.