Lance #ForaTite ganha força na internet e torcedores reclamam de atletas não convocados: 'Devem ser argentinos'

#ForaTite ganha força na internet e torcedores reclamam de atletas não convocados: 'Devem ser argentinos'

Entre os mais citados fora da lista de Tite estão Bruno Guimarães, do Lyon, e Guilherme Arana, do Galo; na lista, Éverton Ribeiro, do Fla, e Danilo, da Juve, foram cornetados

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira os convocados da Seleção Brasileira para os confrontos com o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Rapidamente o comandante começou a receber pressão pelas redes de torcedores insatisfeitos que queriam outros jogadores no lugar de alguns nomes. Para ter acesso a lista completa clique aqui.

+ Confira a classificação das Eliminatórias da América do Sul

A hastag 'Fora Tite' entrou no top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter, com diversos nomes de outros jogadores não convocados e convocados nas demais posições, com o assunto tomando conta das buscas também no Google. Entre os nomes mais citados fora da lista de Tite estão Bruno Guimarães, do Lyon e Guilherme Arana, do Atlético-MG.

Raphinha, do Leeds, e Gérson, do Flamengo, foram dois nomes que fizeram falta para os torcedores. Agora, a hora da cornetada: muita gente reclamou da convocação de Danilo, da Juventus, e Everton Ribeiro, foram nomes citados como bola fora do treinador, muito por eles acreditarem que existem opção melhor no momento nos setores onde eles jogam.

- O que esperar de um técnico q convoca o Everton Ribeiro e não convoca o Gerson - postou um perfil.

- É inacreditável, depois falam que o torcedor brasileiro não apoia, mas o cara não deixa opção, me leva quase 5 jogadores que são banco e não são quase utilizados nos seus clubes, Bruno Guimarães, Gerson, Pedro, Rafinha, Claudinho estão jogando voltei só pode! - cornetou um internauta.

- Tite convocou o Everton Ribeiro kkkk! Claudinho, Gerson, Raphael Veiga e Bruno Guimarães devem ser argentinos - cornetou um perfil.

Veja alguns tuites:

Últimas