Lance Fora dos planos do Vasco, Claudio Winck interessa a time da MLS

Fora dos planos do Vasco, Claudio Winck interessa a time da MLS

Jogador ainda tem a esperança de conseguir um espaço no Cruz-Maltino, mas pode ter destino no Vancouver Whitecaps, do Canadá

Jogador ainda tem a esperança de conseguir um espaço no Cruz-Maltino, mas pode ter destino no Vancouver Whitecaps, do Canadá

Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Cláudio Winck despertou interesse do Vancouver Whitecaps, do Canadá, que disputa a MLS, liga de futebol norte-americana. Ele foi informado pela diretoria na última sexta-feira que está fora dos planos do Vasco para a temporada por decisão da diretoria. O vínculo atual do jogador com o Cruz-Maltino é válido até o final de 2020.

Apesar do status atual, Winck ainda sonha com a chance de permanecer no Vasco. Como a decisão do afastamento (que incluiu Bruno César e Rafael Galhardo) não passou pela comissão técnica de Abel Braga, o lateral ainda vê a chance de ficar, especialmente pela escassez na posição. Atualmente, o Cruz-Maltino tem apenas Yago Pikachu e Cayo Tenório.

Os termos da contratação pelo clube canadense ainda não foram definidos, mas podem avançar nos próximos dias.

Claudio Winck chegou a jogar algumas partidas no ano passado, mas foi afastado pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo e não retomou o espaço na Colina. Aos 25 anos, ele fez seis jogos com a camisa vascaína em 2019.