Lance Fora dos gramados há quase dois meses, meia cria 'vaquinha' para fazer cirurgia de joelho

Fora dos gramados há quase dois meses, meia cria 'vaquinha' para fazer cirurgia de joelho

Gabriel Simião rompeu o ligamento cruzado posterior jogando pelo Pinheiros, na final da Série B do Capixaba 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Gabriel Simião, de 22 anos, tem vivido um drama após uma lesão no joelho atuando pelo Pinheiros, na final da Série B do Capixaba 2020. Fora dos gramados há quase dois meses, o atleta rompeu o ligamento cruzado posterior, necessitando de cirurgia, mas não recebeu assistência do clube. Gabriel, então, criou uma "vaquinha" na internet para fazer a operação.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


Titular na decisão do dia 22 de novembro de 2020, Simião saiu ainda no primeiro tempo depois de choque com um adversário. O jogador entrou em contato com o clube para tratar sobre a lesão no joelho, entretanto, inicialmente, não teve respaldo.

- A princípio pensamos que era apenas uma pancada, mas a dor não parava. Sabia que não estava legal. Fui ao fisioterapeuta, ele fez um teste e constatou o rompimento, no mesmo dia eu entrei em contato com o Pinheiros. O presidente (Edson Pereira) disse que não iria me deixar na mão, e iria resolver a questão da ressonância, mas nada aconteceu. O meu pai pagou a ressonância e as consultas médicas, e agora que eu iniciei a “vaquinha”, Edson entrou em contato falando que iria me ajudar - disse o meia ao site "ge".

Após o caso se tornar público, o presidente do Pinheiros informou ao site "ge" que o jogador deve receber apoio da diretoria. Gabriel encaminhou os exames para Pinheiros e aguarda uma resposta.

Simião conseguiu o acesso para a Série A do estadual com o Pinheiros e tem passagem por diversos outros times capixabas, como Desportiva Ferroviária, Rio Branco VN e São Mateus.

Últimas