'Fora Domènec' ganha força nas redes, mas torcedores divergem sobre tamanho da culpa do treinador

Teve quem queria a saída do espanhol enquanto o campeonato ainda está no começo, mas uma outra parte afirmou que os jogadores também são culpados 

Lance

Lance

Lance

Parte da torcida do Flamengo está na bronca com Domènec Torrent após o Rubro-Negro escapar por pouco de mais uma derrota no Brasileirão ao marcar no último minuto, com auxilio de um pênalti de VAR, contra o Botafogo. No Twitter, a hastag 'ForaDomenec' ficou entre os assunto mais comentados.

- O jeito Abel de Domènec de ser vai afasta o Flamengo de qual quer título no segundo semestre. #foradomenec pereba - cornetou um torcedor.

- Esse meu Flamengo precisa melhorar pra ontem. Um empate não é uma vitória tem que mudar essa tática de jogo rápido. Queremos Raça - disse outra torcedora usando a hastag.

Teve também quem achasse outros culpados para o problema que o Flamengo vem enfrentando no Brasileirão, com apenas uma vitória em cinco jogos.

- Problema não é Dome. Jogadores estão acomodados demais fora de forma.
Dando gargalhadas em treino como tivesse tudo bem - disse uma torcedora.

- Galera, estou vendo canais de Rubro Negros no YouTube pedindo #foradomenec e acho isso uma passada de pano enorme para os jogadores milionários que não correm, que erram passes de 2 metros. Então, acho fanfarronice fazer isso com um cara que tem 5 jogos - disse outro.