Lance Fora do 'The Best', Neymar faz super tatuagem de Goku, do 'Dragon Ball Z'

Fora do 'The Best', Neymar faz super tatuagem de Goku, do 'Dragon Ball Z'

Brasileiro tatuou o rosto do herói do anime japonês na forma de Super Sayajin em grande parte das costas

Lance
Lance

Lance

Lance

Neymar levou o PSG para uma final inédita de Champions na temporada passada, o que não foi suficiente para ele alcançar a final do prêmio 'The Best', da Fifa. O jogador chegou a mandar indiretas bem diretas pelas redes sociais questionando se ele seria jogador de tênis ou de eSports.

Neste fim de semana, o astro resolveu mostrar que a vida que segue e resolveu tatuar outro astro e protagonista especialista em se superar ano a pós ano. Estamos falando de Goku, protagonista do anime japonês 'Dragon Ball Z'. O brasileiro fez um desenho bem grande do rosto do personagem nas costas.

Neymar tatoo do Goku

Neymar tatoo do Goku

Lance

Jogador postou esboço do desenho (Foto: Reprodução/Instagram)

FORA DO THE BEST
​Neymar estava em uma lista dos 11 mais votados ao prêmio, junto com: Thiago Alcântara (Bayern de Munique/Liverpool); Cristiano Ronaldo (Juventus); De Bruyne (Manchester City); Lewandowski (Bayern de Munique); Mané (Liverpool); Mbappé (PSG); Messi (Barcelona); Sergio Ramos (Real Madrid); Salah (Liverpool); e Van Dijk (Liverpool).

Os candidatos pré-selecionados receberam votos de técnicos e capitães de seleções, um jornalista de cada país afiliado à Fifa, além dos torcedores que puderam votar no site da entidade. Há um peso diferenciado para cada um desses grupos de eleitores.

Na última temporada, Neymar liderou o PSG na reta final da Champions, levando o clube parisiense à sua primeira final da competição. Em 27 partidas, o camisa 10 do fez 19 gols e 11 assistências, com média de participação direta de 1,11 gol/jogo (um a cada 79 minutos).

Últimas