Fora do duelo com o Flu, Thiago Neves usa redes sociais para chamar o torcedor do Cruzeiro

O meia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai encarar o ex-clube, rival direto contra a zona do rebaixamento

Lance

Lance

Lance

O meia Thiago Neves não estará em campo no duelo contra o Fluminense nesta quarta-feira, 9 de outubro, pelo Brasileiro, às 21h30, no Mineirão.

Nem a ausência da partida deixou o jogador sem envolvimento com o duelo contra um rival direto da Raposa contra o rebaixamento. Thiago Neves usou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 8, para chamar os cruzeirenses a comparecerem ao Mineirão e apoiar a equipe.

Em um equívoco na postagem, TN10 disse inicialmente que a convocação era para que todos os “jogadores fosse ao Mineirão”, o que foi corrigido em seguida. O camisa 10 da Raposa usou a memória afetiva no clube para comover e mobilizar o torcedor.

-Todos teremos que estar lá, jogador e torcedor, só assim sairemos dessa. Precisamos de vocês! Amanhã começaremos uma nova caminhada, mas sem vocês isso é impossível. venha, e nos empurre para a vitória, conto com vocês (sic) - disse na postagem.

O Cruzeiro aparece na 18ª posição, com 20 pontos, e está na zona de rebaixamento, enquanto o Fluminense tem 25 pontos, sendo o 15º classificação.