Lance Fora de casa, Palmeiras empata com Grêmio pelo Brasileirão Feminino

Fora de casa, Palmeiras empata com Grêmio pelo Brasileirão Feminino

Time alviverde mantém invencibilidade, agora com nove jogos sem derrota, e se candidata a avançar na competição 

Lance
Lance

Lance

Lance

Na noite dessa quinta-feira (1), o Palmeiras foi até Porto Alegre jogar contra o Grêmio e voltou para casa com um empate por 0 a 0. A partida foi válida pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro A1. O resultado mantém a sequência invicta do time alviverde, chegando aos nove jogos sem perder.

O primeiro tempo foi cheio de boas chances para o Palmeiras, mas as bolas pararam nas mãos da Raíssa, goleira adversária. O Verdão apertou a marcação, mas também sentiu a pressão do Grêmio. Vivi foi um dos destaques do time, a goleira fez boas defesas e ajudou a segurar o resultado.

Ricardo Belli voltou com mudanças para o segundo tempo, Janaína saiu e entrou Vitória, formando uma defesa com apenas duas zagueiras. Além disso, o técnico tirou Ary Borges, Camilinha e Nicoly e deu chances para Angelina, Rosana e Lurdinha.

Depois das mudanças, o Verdão ficou um pouco perdido, fazendo com que o Grêmio gostasse mais do jogo e dificultasse a vida do sistema defensivo. Carla Nunes, artilheira do time e do campeonato, ficou a partida inteira muito bem marcada e não ofereceu perigo ao gol gremista.

Nos últimos dez minutos, Belli fez a última mudança, tirando Bianca e colocando Ottilia. Além disso, Thais, zagueira, foi expulsa nos instantes finais.

A próxima partida do Palmeiras é na segunda-feira (5), o time enfrenta o Internacional, no Allianz Parque, às 15h (de Brasília). Bianca, que foi a capitã do time, e Ary Borges, levaram o segundo cartão e estão fora da partida. Com o empate, o Palmeiras soma 24 pontos, mesma pontuação das gaúchas – próximas adversárias, e ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro A1.

Últimas