Lance Fora de casa, New England Patriots vence Arizona Cardinals no encerramento da semana 14 da NFL

Fora de casa, New England Patriots vence Arizona Cardinals no encerramento da semana 14 da NFL

Com o resultado, time de Massachusetts entrou na zona de classificação para os playoffs

Lance
Lance

Lance

Lance

Com uma virada no segundo tempo, o New England Patriots superou o Arizona Cardinals por 27 a 13, na noite dessa segunda-feira (12/12), no University of Phoenix Stadium, no encerramento da semana 14 da NFL. Com o resultado, o time de Massachusetts conquistou a sétima vitória em 13 jogos e entrou na zona de classificação para a pós-temporada.

O Arizona Cardinals, que conheceu a nona derrota na temporada, teve um problema logo no início do jogo com a contusão do quarterback Kyler Murray, que saiu de maca no começo do primeiro quarto e não retornou para o jogo. Com isso, o reserva Colt McCoy foi para o campo, mas teve uma partida discreta. A primeira parcial não teve pontuação.

No segundo quarto, os donos da casa inauguraram o placar com um field goal de 33 jardas do kicker Matt Prater. No entanto, no drive seguinte, o New England Patriots marcou o primeiro touchdown da partida e virou o jogo com uma corrida do running back novato Kevin Harris. Na sequência, Matt Prater anotou mais um field goal e James Conner fez o único TD da noite para os Cardinals. Pouco antes do intervalo, o kicker Nick Folk acertou um chute de 51 jardas e diminuiu o placar para a equipe visitante. Os times foram para o intervalo com o placar marcando 13 a 10 para o Arizona.

No retorno para o segundo tempo, o New England Patriots empatou a partida com o segundo field goal anotado por Nick Folk. Com pouco mais de cinco minutos para o fim do terceiro quarto, Raekwon McMillan recuperou a bola e correu 23 jardas para virar a partida para os Patriots. E, logo no início do quarto decisivo, o time de Massachusetts conseguiu o golpe final. Após uma interceptação de uma tentativa do QB Colt McCoy, o New England avançou e fez um TD corrido com o running back Pierre Strong Jr. Depois desse lance, a partida não teve mais pontuação.

Na semana 15, o New England Patriots vai enfrentar o Las Vegas Raiders fora de casa no próximo domingo (18/12). No mesmo dia, o Arizona Cardinals vai até o Colorado enfrentar o Denver Broncos.

Últimas