Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora de casa, Chapecoense vence o Novorizontino pela Série B

Chape venceu bem o Tigre e assume temporariamente a liderança do Brasileirão da Série B

Lance|

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida realizada no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, a Chapecoense derrotou o Novorizontino pelo placar de 3 a 0, gols de Perotti e dois do volante Matheus Bianqui. Com o resultado, a Chape assume temporariamente a liderança da competição.#

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Cruzeiro, na Arena Condá, em Chapecó, dia 30 de abril. No dia seguinte, o Novorizontino visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma.

A partida

Publicidade

PRIMEIRO TEMPO

JOGO COMEÇA LÁ E CÁ

Publicidade

Novorizontino e Chapecoense começaram a partida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B a mil por hora. Com menos de um minuto de jogo, Quirino poderia ter aberto o placar para o Tigre, mas o goleiro Wagner estava esperto na jogada e salvou a Chape. Chape que respondeu no lance seguinte em cruzamento de Orejuela, mas o goleiro Giovanni saiu bem do gol.

CHAPE INAUGURA O PLACAR

Publicidade

Após o lance de perigo, a Chapecoense tomou conta do jogo. O time começou a rondar a área do Novorizontino que se segurava como podia. Mas, aos 13 minutos, Joílson vacilou, Perotti estava ligado na jogada e aproveitou para desviar na saída do goleiro e abrir o marcador: 1 a 0 para Chape.

CHAPECOENSE DOMINANTE

A Chapecoense tomou conta da partida e criou várias jogadas ao longo da primeira etapa. As chances mais claras foram em finalizações de Maranhão e Victor Ramos, mas Giovanni voltou a salvar o Tigre.

DANIELZINHO É EXPULSO E COMPLICA NOVORIZONTINO

O Novorizontino só conseguiu criar uma nova oportunidade de perigo somente aos 35 minutos, com Quirino, só que a bola foi para fora do gol. Mas uma possível reação do Tigre virou desespero, aos 42 minutos, com a expulsão de Danielzinho.

CHAPE APROVEITA JOGADOR A MAIS E AMPLIA

O que já estava difícil para o Novorizontino ficou ainda pior nos acréscimos da etapa inicial. Aos 49 minutos, Orejuela acertou um excelente cruzamento na marca do pênalti, Matheus Bianqui mergulhou para marcar um belo gol: 2 a 0 para Chape.

SEGUNDO TEMPO

NOVORIZONTINO COMEÇA ASSUSTANDO, MAS TOMA O TERCEIRO GOL

O Tigre voltou para etapa complementar buscando o gol e teve uma boa chegada com Wálber, mas Wagner conseguiu espalmar e evitar o gol do Novorizontino. Mas o time paulista tinha dificuldade em pressionar a Chape, que controlava o jogo sem sofrer.

CHAPE MATA O JOGO

A Chapecoense não pressionava, mas conseguiu, após nova bobeada da defesa do Novorizontino matar o jogo. Aos 17 minutos, Matheus Bianqui aproveitou vacilo de Wálber para marcar: 3 a 0.

TIGRE TENTA O GOL DE HONRA, MAS CHAPE ADMINSTRA O RESULTADO E GARANTE A VITÓRIA

O Novorizontino buscou ainda o gol de honra durante todo o restante da etapa complementar. Mas a Chapecoense administrou bem o resultado, segurando o ímpeto do adversário e ainda criando chances para fazer o 4º, mas o jogo acabou mesmo 3 a 0 para o time catarinense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.