Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

Lance|

Depois de muitas restrições em 2021 por conta do momento crítico da pandemia do novo coronavírus, o Carnaval está de volta nesta semana em todo o país. Além de muita alegria do povo, o período é sempre sinônimo de histórias curiosas envolvendo boleiros e celebridades. Neymar, por exemplo, que este ano desfalcará a folia, foi de pedido de namoro a Marquezine a affair com a cantora Anitta. Relembre a curtição do craque e de outros atletas na folia.
Depois de muitas restrições em 2021 por conta do momento crítico da pandemia do novo coronavírus, o Carnaval está de volta nesta semana em todo o país. Além de muita alegria do povo, o período é sempre sinônimo de histórias curiosas envolvendo boleiros... Depois de muitas restrições em 2021 por conta do momento crítico da pandemia do novo coronavírus, o Carnaval está de volta nesta semana em todo o país. Além de muita alegria do povo, o período é sempre sinônimo de histórias curiosas envolvendo boleiros e celebridades. Neymar, por exemplo, que este ano desfalcará a folia, foi de pedido de namoro a Marquezine a affair com a cantora Anitta. Relembre a curtição do craque e de outros atletas na folia.
TEVE 'BRUMAR' - O Carnaval de 2013 foi marcante para Neymar. No seu último ano jogando pelo Santos, o craque brasileiro assumiu o romance com a atriz Bruna Marquezine momentos antes dela entrar na Sapucaí para desfilar pela Grande Rio.
TEVE 'BRUMAR' - O Carnaval de 2013 foi marcante para Neymar. No seu último ano jogando pelo Santos, o craque brasileiro assumiu o romance com a atriz Bruna Marquezine momentos antes dela entrar na Sapucaí para desfilar pela Grande Rio. TEVE 'BRUMAR' - O Carnaval de 2013 foi marcante para Neymar. No seu último ano jogando pelo Santos, o craque brasileiro assumiu o romance com a atriz Bruna Marquezine momentos antes dela entrar na Sapucaí para desfilar pela Grande Rio.
MAS EM 2019… Já solteiro, o atacante do PSG foi visto trocando beijos com a cantora Anitta em uma área reservada da Marques de Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, na noite desta segunda-feira. A informação, à época, foi do portal ‘Uol’.
MAS EM 2019… Já solteiro, o atacante do PSG foi visto trocando beijos com a cantora Anitta em uma área reservada da Marques de Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, na noite desta segunda-feira. A informação, à épo... MAS EM 2019… Já solteiro, o atacante do PSG foi visto trocando beijos com a cantora Anitta em uma área reservada da Marques de Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, na noite desta segunda-feira. A informação, à época, foi do portal ‘Uol’.
MALHANDO O METATARSO? Neste mesmo Carnaval, em 2019, o jogador causou polêmica por sua vinda ao Brasil. A primeira aparição foi na folia de Salvador. Na época, Neymar se recuperava de sua segunda lesão no osso metatarso do pé esquerdo e, em reportagem do LANCE!, teve a atitude reprovada por médicos especialistas.
MALHANDO O METATARSO? Neste mesmo Carnaval, em 2019, o jogador causou polêmica por sua vinda ao Brasil. A primeira aparição foi na folia de Salvador. Na época, Neymar se recuperava de sua segunda lesão no osso metatarso do pé esquerdo e, em reportagem ... MALHANDO O METATARSO? Neste mesmo Carnaval, em 2019, o jogador causou polêmica por sua vinda ao Brasil. A primeira aparição foi na folia de Salvador. Na época, Neymar se recuperava de sua segunda lesão no osso metatarso do pé esquerdo e, em reportagem do LANCE!, teve a atitude reprovada por médicos especialistas.
MEDINA E ANITTA - Quem não fica atrás de Neymar quando o assunto é folia é Gabriel Medina. Em 2019, o surfista curtiu ao lado do ex-jogador do Santos e de Anitta, e apareceu em vários stories com a cantora em uma festa ‘after’ promovida por ela após a festança no sambódromo. Também surgiram boatos de um possível affair entre o astro do surfe e a estrela do pop.
MEDINA E ANITTA - Quem não fica atrás de Neymar quando o assunto é folia é Gabriel Medina. Em 2019, o surfista curtiu ao lado do ex-jogador do Santos e de Anitta, e apareceu em vários stories com a cantora em uma festa ‘after’ promovida por ela após a ... MEDINA E ANITTA - Quem não fica atrás de Neymar quando o assunto é folia é Gabriel Medina. Em 2019, o surfista curtiu ao lado do ex-jogador do Santos e de Anitta, e apareceu em vários stories com a cantora em uma festa ‘after’ promovida por ela após a festança no sambódromo. Também surgiram boatos de um possível affair entre o astro do surfe e a estrela do pop.
MARCOS E EDMUNDO NA MANCHA VERDE - No Carnaval de 2012, a dupla Marcos e Edmundo desfilaram com a Mancha Verde, escola de samba da torcida organizada palmeirense. Os ídolos do clube alviverde ficaram visivelmente emocionados e selaram sua passagem pelo clube com um grande desfile.
MARCOS E EDMUNDO NA MANCHA VERDE - No Carnaval de 2012, a dupla Marcos e Edmundo desfilaram com a Mancha Verde, escola de samba da torcida organizada palmeirense. Os ídolos do clube alviverde ficaram visivelmente emocionados e selaram sua passagem pelo... MARCOS E EDMUNDO NA MANCHA VERDE - No Carnaval de 2012, a dupla Marcos e Edmundo desfilaram com a Mancha Verde, escola de samba da torcida organizada palmeirense. Os ídolos do clube alviverde ficaram visivelmente emocionados e selaram sua passagem pelo clube com um grande desfile.
ZICO, PAQUETÁ E VINICIUS JUNIOR - Os torcedores flamenguistas puderam ver um encontro de ídolos no Carnaval de 2018. Zico, maior jogador do clube, curtiu o feriado na Sapucaí e esbarrou em Vinicius Jr e Lucas Paquetá, dupla de jovens jogadores que já deixam saudade para o torcedor do Flamengo.
ZICO, PAQUETÁ E VINICIUS JUNIOR - Os torcedores flamenguistas puderam ver um encontro de ídolos no Carnaval de 2018. Zico, maior jogador do clube, curtiu o feriado na Sapucaí e esbarrou em Vinicius Jr e Lucas Paquetá, dupla de jovens jogadores que já d... ZICO, PAQUETÁ E VINICIUS JUNIOR - Os torcedores flamenguistas puderam ver um encontro de ídolos no Carnaval de 2018. Zico, maior jogador do clube, curtiu o feriado na Sapucaí e esbarrou em Vinicius Jr e Lucas Paquetá, dupla de jovens jogadores que já deixam saudade para o torcedor do Flamengo.
RONALDINHO GAÚCHO NA PORTELA - Figurinha carimbada nos carnavais cariocas, Ronaldinho Gaúcho estreou na Sapucaí em 2011, desfilando pela Portela. A presença do jogador causou tumulto entre os membros da escola da samba e imprensa, mas Ronaldinho foi até o fim do desfile.
RONALDINHO GAÚCHO NA PORTELA - Figurinha carimbada nos carnavais cariocas, Ronaldinho Gaúcho estreou na Sapucaí em 2011, desfilando pela Portela. A presença do jogador causou tumulto entre os membros da escola da samba e imprensa, mas Ronaldinho foi at... RONALDINHO GAÚCHO NA PORTELA - Figurinha carimbada nos carnavais cariocas, Ronaldinho Gaúcho estreou na Sapucaí em 2011, desfilando pela Portela. A presença do jogador causou tumulto entre os membros da escola da samba e imprensa, mas Ronaldinho foi até o fim do desfile.
E EM 2016... O Bruxo também marcou presença na Sapucaí. E o craque esteve no mínimo confuso ao microfone. O jogador deu sinais de embriaguez em uma entrevista muito lembrada entre os torcedores.
E EM 2016... O Bruxo também marcou presença na Sapucaí. E o craque esteve no mínimo confuso ao microfone. O jogador deu sinais de embriaguez em uma entrevista muito lembrada entre os torcedores. E EM 2016... O Bruxo também marcou presença na Sapucaí. E o craque esteve no mínimo confuso ao microfone. O jogador deu sinais de embriaguez em uma entrevista muito lembrada entre os torcedores.
VALDÍVIA EM SALVADOR - No carnaval de 2015, o chileno Valdívia curtiu a folga de Carnaval em Salvador, acompanhando o show de Ivete Sangalo no camarote da Rede Bandeirantes. O problema, no entanto, era que o jogador estava lesionado e supostamente em processo de repouso, o que irritou os torcedores do Palmeiras na época.
VALDÍVIA EM SALVADOR - No carnaval de 2015, o chileno Valdívia curtiu a folga de Carnaval em Salvador, acompanhando o show de Ivete Sangalo no camarote da Rede Bandeirantes. O problema, no entanto, era que o jogador estava lesionado e supostamente em p... VALDÍVIA EM SALVADOR - No carnaval de 2015, o chileno Valdívia curtiu a folga de Carnaval em Salvador, acompanhando o show de Ivete Sangalo no camarote da Rede Bandeirantes. O problema, no entanto, era que o jogador estava lesionado e supostamente em processo de repouso, o que irritou os torcedores do Palmeiras na época.
FILHO DE PEIXE... Peixinho é. Romarinho, filho de Romário, protagonizou uma cena curiosa no Carnaval de 2013. O então jogador do Brasiliense foi flagrado em cenas de romance com a ginasta Gabriella Soares na Sapucaí. A parte curiosa do flagra, no entanto, foi a presença da também ginasta Jade Barbosa, que ficou 'de vela' enquanto a amiga trocava carícias ao lado.
FILHO DE PEIXE... Peixinho é. Romarinho, filho de Romário, protagonizou uma cena curiosa no Carnaval de 2013. O então jogador do Brasiliense foi flagrado em cenas de romance com a ginasta Gabriella Soares na Sapucaí. A parte curiosa do flagra, no entan... FILHO DE PEIXE... Peixinho é. Romarinho, filho de Romário, protagonizou uma cena curiosa no Carnaval de 2013. O então jogador do Brasiliense foi flagrado em cenas de romance com a ginasta Gabriella Soares na Sapucaí. A parte curiosa do flagra, no entanto, foi a presença da também ginasta Jade Barbosa, que ficou 'de vela' enquanto a amiga trocava carícias ao lado.
CINTURA DURA? Tema do enredo da Caprichosos de Pilares para 2016, o ex-jogador Petkovic foi convidado para um evento da escola. Vestindo a camisa que ilustra o samba
CINTURA DURA? Tema do enredo da Caprichosos de Pilares para 2016, o ex-jogador Petkovic foi convidado para um evento da escola. Vestindo a camisa que ilustra o samba CINTURA DURA? Tema do enredo da Caprichosos de Pilares para 2016, o ex-jogador Petkovic foi convidado para um evento da escola. Vestindo a camisa que ilustra o samba
Na véspera do carnaval de 1992, o Botafogo, que à época contava com o Renato Gaúcho, perdeu para o Grêmio. Devido ao resultado, o então presidente alvinegro, Emil Pinheiro, cogitou cancelar a folga carnavalesca para que houvesse treinamento. Renato não gostou nada da ideia, e, entre outras declarações, argumentou: ”Você pulando, se divertindo no carnaval, você vai estar se movimentando. Se movimentando, você tá treinando”, disse o jogador.
Na véspera do carnaval de 1992, o Botafogo, que à época contava com o Renato Gaúcho, perdeu para o Grêmio. Devido ao resultado, o então presidente alvinegro, Emil Pinheiro, cogitou cancelar a folga carnavalesca para que houvesse treinamento. Renato não... Na véspera do carnaval de 1992, o Botafogo, que à época contava com o Renato Gaúcho, perdeu para o Grêmio. Devido ao resultado, o então presidente alvinegro, Emil Pinheiro, cogitou cancelar a folga carnavalesca para que houvesse treinamento. Renato não gostou nada da ideia, e, entre outras declarações, argumentou: ”Você pulando, se divertindo no carnaval, você vai estar se movimentando. Se movimentando, você tá treinando”, disse o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.