Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Fokina sobre Djokovic: 'Sei como pensa e joga, isso me tranquiliza'

Espanhol venceu com tranquilidade o britânico Cameron Norrie

Lance

Lance|Do R7

Lance
Divulgação

O jovem espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 49º da ATP, superou com tranquilidade do britânico Cameron Norrie, 48º, em 6/2 6/3 após 1h19 de partida pela segunda rodada do Masters de Roma, na Itália, e encara o sérvio Novak Djokovic.

Após a vitória sobre Norrie, Fokina analisou como está para o confronto contra o número 1 do mundo valendo vaga nas quartas de final do torneio. O jovem contou que dividiu treinos com o sérvio em Marbella, na Espanha e isso o ajuda a entrar mais "tranquilo" no jogo.

"O considero um amigo porque mantivemos muitas sessões de treinos juntos. Não irá me surpreender porque sei como ele joga e pensa. Ele me contou muitas coisas sobre como memoráveis, acho que vou estar menos nervoso que o habitual para um jogo deste tamanho", pontuou o espanhol.

Davidovich Fokina também não se furtou a falar da tática adotada: "Devo fazer meu jogo, ser agressivo, jogar com paixão, mas também tenho de ter claro que preciso ter e manter a consistência no jogo"

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.