Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foguinho vê São Bento 'preparado' visando estreia no Paulistão contra o Palmeiras

Jogador foi um dos reforços contratados pelo Bentão para a temporada 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

No próximo sábado (14) o São Bento estreia no Campeonato Paulista contra o Palmeiras, atual campeão estadual. O time de Sorocaba volta a disputar a primeira divisão do estado após dois anos, já que conseguiu o acesso com o vice-campeonato na A2 de 2022.

- Como todo clube que vem da Série A2 , o primeiro objetivo é se manter na elite do futebol paulista e estamos focados nisso, trabalhando forte todos os dias para alcançar esse objetivo e quando garantirmos a permanência, vamos em busca de coisas maiores dentro da competição - analisou Foguinho, nome que é um dos reforços contratados pelo Bentão para a temporada 2023.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

Vindo por empréstimo da Chapecoense, o meia de 22 anos fará sua estreia no futebol paulista. Com um título Brasileiro da Série B e um Catarinense no currículo, o jovem fez toda a pré-temporada com o time de Sorocaba e já se diz adaptado tanto ao clube como a cidade no interior do estado:

Publicidade

- Já me sinto adaptado sim, fui muito bem recebido por todos aqui desde o primeiro dia, a adaptação ao clube e a cidade foi rápida, não tive dificuldades nessa questão.

Durante a pré-temporada, o São Bento realizou sete amistosos, somando três vitórias, dois empates e duas derrotas. Mesmo sabendo da dificuldade que será enfrentar o atual campeão tanto estadual como do Brasileirão, Foguinho acredita que a equipe estará preparada.

Publicidade

- A nossa preparação para o Paulistão tem sido muito boa, temos um grupo focado e que sabe os objetivos do clube no campeonato. Acredito que estaremos preparados para a estreia, daremos o nosso máximo para fazer um grande jogo contra o Palmeiras. Estamos trabalhando muito forte para conseguir alcançar essas metas - finalizou o meia.

O time de Sorocaba está no Grupo C da competição juntamente com Corinthians, Ituano e Ferroviária. O confronto diante do Palmeiras acontece às 18h30 (de Brasília), no próximo sábado (14), no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.