Lance Fognini e Carreno têm boas estreias em Roland Garros

Fognini e Carreno têm boas estreias em Roland Garros

Fognini e Carreno têm boas estreias em Roland Garros

Lance
Lance

Lance

Lance

O espanhol Pablo Carreño Busta, 12º da ATP, foi o primeiro homem a anotar uma vitória na chave de Roland Garros 2021 ao superar o eslovaco Norbert Gombos, 87º, e foi seguido pelo italiano Fabio Fognini, 29º, que venceu o francês Gregoire Barrere, 122º.

Na quadra 13 do complexo de Roland Garros, Carreño precisou de 1h43 para fechar o placar em 6/3 6/4 6/3 tendo convertido sete aces contra 10 de Gombos, que cometeu cinco duplas-faltas contra uma do espanhol, que cometeu 20 erros não-forçados contra 33 do eslovaco, que bateu 13 bolas vencedoras contra 30 de Carreño.

Na segunda rodada do torneio, Carreño encara o vencedor do duelo entre o convidado local Enzo Couacaud e o bielorrusso Egor Gerasimov.

Fognini frustra torcida local

Já na abertura da quadra Suzanne Lenglen, Fabio Fognini frustrou a torcida local ao precisar de 2h07, sacando duas vezes para a partida, para fechar o placar em 6/4 6/1 6/4 diante do convidado da organização Gregoire Barrere, tendo convertido o mesmo número de aces do rival, dois, e o mesmo número de duplas-faltas, cinco. O italiano ainda dis parou 31 bolas vencedoras contra 12 do francês, que cometeu 47 erros não-forçados contra 51 de Fognini, que chegou a sacar para a partida com 5/2, mas viu o rival reagir e jogar mais dentro de quadra para conquistar a quebra e forçar ainda mais o jogo do italiano ex-top 10.

Fognini aguarda pelo vencedor da partida entre o húngaro Marton Fucsovics e o francês Gilles Simon.

Últimas