Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Focado na recuperação, atacante Nikolas, do São Caetano, afirma: ‘A volta por cima depende de mim’

Um dos remanescentes do grupo do Paulistão e destaque positivo do clube no ano, o atacante Nikolas segue cada vez mais próximo de voltar a campo

Lance|

Lance
Lance Lance

O São Caetano, que passa por um momento de reformulação dentro e fora de campo, vem fazendo uma grande Copa Paulista. De fato, são frutos de uma nova gestão séria e de um elenco reformulado. O clube está nas quartas de finais da competição e segue vivo na briga por uma vaga na próxima fase.

Um dos remanescentes do grupo do Paulistão e destaque positivo do clube no ano, o atacante Nikolas segue cada vez mais próximo de voltar a campo. Tratando a lesão de ligamento no menisco do joelho esquerdo, o atacante operou e, aos poucos, dá sinais positivos de que o seu retorno ao Azulão vai acontecer em breve.

Em bate-papo, o jogador falou a respeito dessa fase difícil da carreira.

Como tem sido o seu pós-operatório até aqui? O clube tem te dado o suporte necessário para uma boa recuperação?

Publicidade

Quando se trata de pós-operatório nunca é fácil de lidar. As dores e o começo das fisioterapias tem sido um grande desafio pra mim. Tenho tentado aproveitar cada momento nas fisioterapias, porque sei que é o que vai me deixar bem. Sem dúvidas o clube tem me dado apoio na medida do possível para a minha recuperação.

Além da recuperação do joelho, de que maneira tem conseguido manter bem a sua mente, a autoestima e a confiança na volta por cima?

Publicidade

Independente do momento, sempre vou estar confiante, sempre! A volta por cima depende de mim, estou com a cabeça boa e focado no processo de recuperação. O que me faz continuar com a autoestima elevada é o apoio da minha família e dos meus amigos que sempre estiveram comigo”.

Ainda que não esteja atuando, você faz parte desse elenco que já fez história avançando na Copa Paulista. Participar deste momento é gratificante pra você?

Publicidade

Sem dúvidas eu estou muito feliz pelos meus companheiros. Pelo momento positivo que o clube vive. Fico sempre sempre na torcida pelas vitórias do Azulão. Queria estar ajudando dentro de campo, mas hoje sou mais um torcedor que acredita no sucesso do clube e dos meus companheiros”.

O Azulão volta a campo na terça-feira (26), às 20:00, no jogo de volta das quartas de finais da Copa Paulista. O adversário será o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra. O jogo de ida acabou empatado em 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.