Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense tem desfalque no ataque e retorno de zagueiro contra o Sampaio Corrêa

Tricolor divulgou os relacionados para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

O Fluminense divulgou na manhã desta quarta-feira (22) a lista de relacionados para o duelo contra o Sampaio Corrêa, válido pelo jogo de volta terceira rodada da Copa do Brasil. Os destaques foram a ausência de Marquinhos, preservado com lesão no pé, e o retorno de Thiago Santos do Departamento Médico.
➡️ Com R$100 no Lance! Betting, você leva R$363 se Fluminense x Sampaio Corrêa tiver quatro gols ou mais na Copa do Brasil
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O atacante segue fora por conta de trauma no pé sofrido na partida contra o São Paulo, no último dia 13. O Tricolor trabalha com cautela e não apressa a recuperação de Marquinhos, que tenta voltar a tempo do confronto diante do Alianza Lima, pela Libertadores, na outra quarta-feira (29).

Já o zagueiro retorna após mais de um mês afastado por conta de lesão muscular e não entra em campo desde 3 de abril, na partida fora de casa, também contra o time peruano. No entanto, Thiago Santos não deve ser titular do Fluminense contra o Sampaio Corrêa; a expectativa é que Fernando Diniz escale o volante Martinelli improvisado no setor defensivo, ao lado de Felipe Melo.

➡️ O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Publicidade

A provável escalação do Fluminense diante do Sampaio Corrêa, segundo o portal "ge", tem: Fabio; Guga, Felipe Melo, Martinelli, Marcelo; Alexsander, Lima, Ganso; Arias, Keno, Cano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.