Lance Fluminense: Keno deve iniciar transição para o campo nesta semana; atacante não encara o Flamengo

Fluminense: Keno deve iniciar transição para o campo nesta semana; atacante não encara o Flamengo

Atleta se lesionou na partida contra o River Plate

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais jogadores do Fluminense no início da temporada, Keno deve começar a fazer atividades no campo nesta semana, segundo informações do LANCE!. Após ter tido uma lesão muscular no duelo contra o River Plate, o atleta faz trabalhos internos e sua evolução é gradual.

Segundo o jornalista Victor Lessa, o jogador de 33 anos não deve ser relacionado pela comissão técnica por pelo menos 15 dias. Com isso, Keno está descartado do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo e vê com muita dificuldade um retorno diante do River Plate, pela Libertadores.

No último dia dois de maio, o atacante lesionou a coxa esquerda e precisou ser substituído ainda na etapa inicial da goleada do Tricolor sobre a equipe argentina. Nesta sexta-feira, o atleta completa um mês fora de ação e a ausência do ponta vem sendo sentida em campo.

Nas últimas partidas, Fernando Diniz vinha optando pela entrada do meia Lima, que foi titular em todas as partidas, com exceção do jogo contra o The Strongest, desde a lesão de Keno. E além do atacante, Alexsander, outra peça chave do clube das Laranjeiras, também segue se recuperando de um problema no joelho esquerdo.

Últimas