Lance Florianópolis incluirá estádio do Figueirense como ponto de vacinação contra a Covid-19

Florianópolis incluirá estádio do Figueirense como ponto de vacinação contra a Covid-19

Reclamações sobre estrutura de um dos pontos de vacinação levou prefeitura da cidade a estudar a adição de outro local nas opções de imunização

Lance
Lance

Lance

Lance

Para melhorar a estrutura de um dos pontos de vacinação contra a Covid-19 na cidade de Florianópolis, a prefeitura vai acrescentar um local a lista atual: o estádio Orlando Scarpelli. Adição essa que, após a negociação de detalhes logísticos, deve ocorrer ainda durante essa semana#

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A informação que foi divulgada nesta terça-feira (15) pelo jornalista Rodrigo Faraco teria sido uma reação das autoridades a reclamações feitas por pessoas que compareceram ao ponto de vacinação na avenida inaugurada em 2012, especialmente, em dias de chuva.

Com isso, a Beira-Mar seguirá abrigando o programa de vacinação, porém essencialmente no sistema drive-thru, enquanto o Scarpelli irá disponibilizar a sua área interna para a montagem da devida estrutura.

Agora, os dois principais clubes da cidade estão participando ativamente dos procedimentos relacionados a prevenção contra o coronavírus já que, no caso do estádio do Avaí, o local é usado há algum tempo como local de testagem para detectar a presença do vírus no organismo.

Últimas