Lance Flamengo x Botafogo: Rizek aponta fator que pode ser 'vantagem' para o Alvinegro no clássico

Flamengo x Botafogo: Rizek aponta fator que pode ser 'vantagem' para o Alvinegro no clássico

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira (7), no Maracanã

Lance
Lance

Lance

Lance

Flamengo e Botafogo se enfrentam logo mais, às 21h30, em clássico no Campeonato Carioca, no Maracanã. Para o apresentador André Rizek, a derrota do Alvinegro para o Rubro-Negro no ano passado ajudou na "derrocada psicológica" do time. No entanto, para o duelo desta quarta-feira (7), o jornalista afirmou que a "leveza" deveria estar com o time de Tiago Nunes.

- Flamengo e Botafogo vivem hoje o duelo responsável pelo início da derrocada psicológica do Alvinegro no ano passado. Lembro desse jogo para demonstrar o peso que o clássico pode ter para o clube. Aquela derrota não deveria causar nenhum terremoto no Botafogo, mas causou. Mas na minha opinião, a leveza hoje deveria estar do lado do Botafogo - começou Rizek.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Flamengo do Tite ainda não conseguiu demonstrar nos clássicos a superioridade que se espera. Ainda é cedo para cobrar o Tite, mas clássico sempre pode ser fundamental para o perdedor. Se o Botafogo entender que a leveza deve estar ao seu lado, pode ser uma vantagem. A ver se o Botafogo vai conseguir usar a vantagem psicológica - completou em vídeo no "ge".

Últimas