Não fosse pela pandemia do coronavírus e a consequente paralisação do futebol brasileiro, Flamengo e Botafogo se enfrentariam neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O LANCE! votou, posição por posição, no confronto entre os times. Veja como ficou a seleção nesta galeria!
Dois especialistas em pênaltis: Gatito Fernández levou a melhor no duelo com Diego Alves, sendo mais votado pelos repórteres e editores do LANCE!.
Experiência conta: Rafinha foi unanimidade no confronto com Fernando. Aos 34 anos, o lateral-direito teve rápida readaptação ao futebol brasileiro desde sua chegada, em junho de 2019.
Xerife rubro-negro: Rodrigo Caio venceu a disputa com Marcelo Benevenuto e integra a seleção votada pelo LANCE!.
Início promissor: Léo Pereira, reforço para 2020, logo chegou ao Flamengo, conquistou seu espaço no time e títulos. Assim, recebeu mais votos do que o rival Kanu, do Botafogo.
Sem chances para o Alvinegro: Filipe Luís teve 100% dos votos na disputa com Danilo Barcelos pela vaga na lateral esquerda.
Está bem, Arão: Outrora criticado, o camisa 5 do Flamengo está em alta no Flamengo, e bateu o jovem Caio Alexandre, cria do Botafogo, no meio de campo.
Muito elogiado no ano passado, o rubro-negro Gerson levou a melhor sobre Alex Santana, do Botafogo.
Deu
Uruguaio da Nação: Arrascaeta foi mais votado do que Bruno Nazário, que fazia um belo início de temporada pelo Botafogo até a paralisação do futebol.
Rei da América: Bruno Henrique, destaque do Flamengo, venceu a concorrência de Luís Henrique, promissor jovem revelado no Botafogo.
Pode levantar a plaquinha: Na disputa pela 'camisa 9
Olê, olê, olê... O futebol envolvente e os títulos conquistados deram a Jorge Jesus a vitória sobre o concorrente Paulo Autuori, que está iniciando um trabalho no Botafogo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.