Lance Flamengo x Athletico: vidente faz previsão sobre a final da Libertadores e crava campeão

Flamengo x Athletico: vidente faz previsão sobre a final da Libertadores e crava campeão

Em entrevista ao LANCE!, vidente Carlinhos deu sua antevisão para a decisão continental 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo será o grande campeão da Taça Libertadores. Ao menos é o que garante José Carlos da Silva, mais conhecido como vidente Carlinhos, entrevistado do LANCE! para falar sobre a decisão do torneio sul-americano. Segundo ele, o Rubro-Negro carioca vencerá sem dificuldades.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Athletico-PR? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

- Flamengo campeão mais uma vez. Vejo um jogo mais fácil do que contra o Corinthians (na Copa do Brasil). Flamengo será campeão com muito louvor - declarou.

Sobre o jogo, Carlinhos afirmou que haverá uma expulsão, mas que não dá para saber ao certo qual será o jogador ou de qual equipe.

+ Marcos Braz faz pedido especial para a torcida do Flamengo antes da final da Libertadores

PARTCIPAÇÃO NO ARENA

No início deste mês, Carlinhos ganhou repercussão nacional após participar do programa "Arena SBT". Ele revela que a ida ao programa foi benéfica para sua carreira. Aos 60 anos, o vidente tem mais de meia década de atuação nas previsões.

Na ocasião, o vidente, que é torcedor do Timão, previu a conquista do Flamengo sobre o Corinthians, na final da Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 1, o que não aconteceu, já que a taça foi decidida nas penalidades. Carlinhos relembrou o episódio, explicando os motivos de seu "erro".

- Quando fui levado na televisão foi para saber quem seria o campeão (da Copa do Brasil), se era Corinthians ou Flamengo. Disse que o Flamengo seria campeão. Com relação ao placar, foi um palpite. Mas, se for analisar, o placar foi 2 a 1, já que o Flamengo teve um gol anulado - afirma.

Vidente Carlinhos

Vidente Carlinhos

Lance

Vidente Carlinhos "errou" placar final de decisão da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

FINAL DA LIBERTADORES

Neste sábado, Flamengo e Athletico se enfrentam pela primeira vez em uma final de Libertadores. O palco será o Estádio Monumental, em Guayaquil. Os rubro-negros se enfrentam às 17h (horário de Brasília; 15h no horário da cidade equatoriana).

Últimas