Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: veja o desempenho das escolas de samba ligadas a torcedores rubro-negros

Agremiações de torcidas de Fluminense e Vasco foram rebaixadas

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

As três escolas de samba ligadas a torcedores do Flamengo se mantiveram em suas divisões no Carnaval do Rio de Janeiro. A agremiação rubro-negra de melhor desempenho foi a Flamanguaça, que ficou por dois décimos de conquistar uma vaga no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Em apuração da Série Prata, realizada nesta terça (20), a Flamanguaça ficou na segunda colocação do primeiro dia de desfiles, com 269,1 pontos. A agremiação ficou atrás da Botafogo Samba Clube, que será a primeira escola de samba ligada à torcida de clubes a desfilar na Sapucaí.

Na Série Bronze, a Raça Rubro-Negra terminou na sexta colocação do primeiro dia, com 264,3 pontos, enquanto a Imperadores Rubro-Negros ficou na sexta posição do segundo dia, com 267,3. As escolas seguem na mesma divisão no Carnaval de 2025, na Intendente Magalhães.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A Força Jovem, escola de samba ligada a torcedores do Vasco, foi rebaixada para a Série Bronze como lanterna, com 257,2 pontos. A Guerreiros Tricolores, de torcedores do Fluminense, também caiu, mas para o Grupo de Avaliação, a última divisão do Carnaval, com 265,4 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.