Flamengo está a detalhes de anunciar a contratação de Marinho. Müller pode reforçar duas equipes da Premier League. Barcelona busca ex-jogador do clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO! - O Al Ain lidera o campeonato dos Emirados Árabes Unidos após 13 rodadas. O bom desempenho da equipe tem boa contribuição de um brasileiro. O jovem Jonatas Santos, de 20 anos, é formado nas categorias de base do Fluminense e hoje defende a equipe dos Emirados. A importância do atleta para a equipe foi reconhecida e na última sexta-feira o clube anunciou a renovação com o jogador até 2025.
FECHADO! - O Fortaleza renovou o empréstimo do meia Lucas Lima junto ao Palmeiras até o final de 2022.
FECHADO! - Após uma temporada defendendo o Bahia onde, apesar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, conquistou a Copa do Nordeste, o lateral-direito Renan Guedes acertou com o Sheriff Tiraspol, da Moldávia. O atleta fechou um contrato de dois anos e meio com o clube europeu.
FECHADO! - Marinho tem tudo para ser o primeiro reforço do Flamengo em 2022. O clube da Gávea, que abriu conversas pelo atacante nesta semana, avançou por um acordo com o Santos - que tem vínculo com o atleta até o fim deste ano -, e está perto de fechar a compra. Segundo o
FECHADO! - Em meio à reformulação do elenco, o Vasco confirmou a saída do zagueiro Leandro Castan, que defendia as cores do clube desde 2018. O departamento de futebol e o defensor chegaram a um acordo na tarde desta quinta-feira.
FECHADO! - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Dusan Vlahovic acertou a sua ida para a Juventus nesta janela de transferências. A Velha Senhora pagará a Fiorentina o valor de 75 milhões de euros pelo artilheiro da Serie A italiana na temporada, apenas os exames médicos impedem o anuncio oficial de ser feito..
FECHADO! - O atacante Arthur Cabral já está em Florença para assinar com a Fiorentina. A equipe italiana pagará 14,5 milhões de euros pelo brasileiro ao Basel e realizará exames médicos com o atleta nesta sexta-feira.
FECHADO! - Depois de recusar a primeira oferta, o Fluminense acertou, nesta quinta-feira, a venda do meia-atacante Gabriel Teixeira ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Após contraproposta, o clube de Odair Hellmann vai desembolsar cerca de 2 milhões de dólares.
NEGOCIANDO - O Barcelona avança pela chegada de Adama Traoré, atacante do Wolverhampton, por empréstimo até o fim da temporada, segundo a imprensa da Catalunha. O clube busca opções no setor ofensivo por conta da situação contratual de Dembélé e da lesão de Ansu Fati, que deve ficar dois meses sem jogar.
NEGOCIANDO - Com a iminente saída de Bruno Guimarães do Lyon, o clube francês já busca um substituto e tenta o empréstimo do meia Ander Herrera, atualmente sem espaço no PSG, de acordo com o Foot Mercato.
NEGOCIANDO - A diretoria do Palmeiras vem trabalhando para definir a situação de Luiz Adriano, que segue treinando de forma separada e ainda sem um novo destino alinhado. As conversas têm evoluído e podem ter um desfecho em breve. Interessado, o Botafogo acompanha de perto o desenrolar do negócio.
NEGOCIANDO - Após rescindir com o Lyon, o zagueiro Marcelo parece já ter se acertado com o Bordeaux para defender o clube nos próximos seis meses, segundo o 'RMC'.
NO RADAR - Thomas Müller pode estar de saída do Bayern de Munique. O jogador alemão tem contrato com o clube até o final de 2023 e ainda não chegou a um acordo por uma renovação. Segundo o jornal ‘SportBild’, Newcastle e Everton estão interessados na contratação do atacante.
NO RADAR - Uma das boas novidades no Campeonato de Portugal é o zagueiro brasileiro Guilherme Silva, jovem com apenas 21 anos, zagueiro canhoto, que vem se destacando na parte defensiva e mostrando bom apoio na bola aérea ofensiva, o central brasileiro recebeu sondagens de quatro clubes da Primeira Liga de Portugal, um clube de porte “médio” da Ligue 1, na França, e um time da Série A do Campeonato Brasileiro.
NO RADAR - Em reta final de contrato com a Juventus, o atacante Paulo Dybala pode vestir vermelho na próxima temporada. Ainda sem acordo para estender seu vínculo com a Velha Senhora, que vai até junho de 2022, o argentino de 28 anos entrou na mira do Liverpool, que pode contratar o meia-atacante sem custos.
NÃO ROLOU - O desempenho do Palmeiras na Copinha segue dando o que falar depois do título conquistado na última terça-feira. Da mesma forma, as individualidades dos jogadores vão chamando a atenção, entre elas a do atacante Giovani que, como revelou o LANCE!, recebeu um proposta do Ajax. No entanto, conforme noticiou o ge e confirmou a reportagem, o Verdão recusou a negociação.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.