Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo Imperadores contrata wide receiver Victor Hugo “Mega”

Jogador tem longa e vitoriosa trajetória no FABR

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo Imperadores acertou, nesta quinta-feira (28/7), a contratação de Victor Hugo “Mega”, bicampeão nacional e wide receiver do Brasil Onças, a seleção brasileira do esporte da bola oval. O Jogador vai integrar o rubro-negro carioca para a disputa do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) e da Taça Brasil.

O novo contratado do Flamengo Imperadores destacou a grandiosidade do clube e a força da torcida para aceitar esse desafio. Seu último time foi o Spartans, de São Paulo.

“(O Flamengo Imperadores é ) um time extremamente competitivo que nunca entra em um campeonato para ser coadjuvante, que tem a maior torcida do Brasil, tem jogadores experientes com os quais sempre tive vontade de jogar junto, que não fosse na seleção Brasileira, e por ter pessoas à frente do time que eu confio e admiro dentro e fora de campo”, disse.

De acordo com o Flamengo Imperadores, Victor Hugo começou a carreira em 2013 no flag football, pelo América Ducks. No ano seguinte, o wide receiver conquistou o Campeonato Paulista pelo Corinthians Steamrollers, e ao final de 2014, recebeu uma bolsa integral para jogar na universidade Texas College, em Tyler, no Texas-USA.

Publicidade

"Mega" foi convocado pela seleção brasileira em 2015, para representar o país na disputa da Copa do Mundo de futebol americano. Em 2017, Victor Hugo jogou pelo Sada Cruzeiro e foi campeão da Liga BFA. No mesmo ano, ele vestiu novamente a camisa do Brasil Onças, em amistoso contra a Argentina, no Mineirão.

Em 2018, o wide receiver conquistou o bicampeonato nacional pelo Galo Futebol Americano. Victor Hugo "Mega" já participou de Combines em Miami, nos Estados Unidos, com scouts da NFL e CFL (Canadá). O wide receiver também recebeu um convite da XFL (outra Liga dos EUA), para ser avaliado em um combine em Saint Louis, e para um combine privado para CFL. Além disso, o jogador também já atuou na Turquia, pelo Yeditepe Eagles.

Publicidade

O wide receiver mandou um recado para a torcida rubro-negra e destaca que espera conquistar títulos pelo Flamengo Imperadores.

“Peço o apoio da torcida e que acreditem que eu vim para somar e ajudar o Flamengo a buscar mais um título. Comentem com os amigos e familiares para irem aos nossos jogos, pois garanto um grande jogo em campo, pois estou super ansioso e empolgado em vestir a camisa do Mengão”, afirmou.

O Flamengo Imperadores estreia no Brasileiro da CBFA neste sábado (30/7), às 14h, contra o Tritões FA, no Campo do Tupy, em Vila Velha-ES.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.