Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo faz proposta por Andreas Pereira, Botafogo conversa com Elkeson, Palmeiras recebe “não” do Bayer… A manhã do Mercado!

Lance|

Flamengo faz oferta para ter Andreas Pereira em definitivo, Botafogo mantém conversas por Elkeson, Bayer Leverkusen recusa primeira proposta do Palmeiras por Lucas Alario... Tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado desta sexta-feira (14).
Flamengo faz oferta para ter Andreas Pereira em definitivo, Botafogo mantém conversas por Elkeson, Bayer Leverkusen recusa primeira proposta do Palmeiras por Lucas Alario... Tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado desta sexta-feira (14). Flamengo faz oferta para ter Andreas Pereira em definitivo, Botafogo mantém conversas por Elkeson, Bayer Leverkusen recusa primeira proposta do Palmeiras por Lucas Alario... Tudo isso e muito mais no resumo da manhã do Mercado desta sexta-feira (14).
FECHADO! O Sevilla acertou a contratação do ponta Jesús Corona, de 29 anos, que estava no Porto, de Portugal. A negociação girou em torno de 5 milhões de euros.
FECHADO! O Sevilla acertou a contratação do ponta Jesús Corona, de 29 anos, que estava no Porto, de Portugal. A negociação girou em torno de 5 milhões de euros. FECHADO! O Sevilla acertou a contratação do ponta Jesús Corona, de 29 anos, que estava no Porto, de Portugal. A negociação girou em torno de 5 milhões de euros.
FECHADO! - Em reunião realizada em General Severiano, o Conselho Deliberativo do Botafogo aprovou a venda da SAF do Alvinegro para John Textor, que já assinou um contrato vinculante para comprar 90% do clube. O próximo passo é a votação dos sócios.
FECHADO! - Em reunião realizada em General Severiano, o Conselho Deliberativo do Botafogo aprovou a venda da SAF do Alvinegro para John Textor, que já assinou um contrato vinculante para comprar 90% do clube. O próximo passo é a votação dos sócios. FECHADO! - Em reunião realizada em General Severiano, o Conselho Deliberativo do Botafogo aprovou a venda da SAF do Alvinegro para John Textor, que já assinou um contrato vinculante para comprar 90% do clube. O próximo passo é a votação dos sócios.
NEGOCIANDO - O Flamengo se movimenta nos bastidores para garantir a permanência de Andreas Pereira. O clube, inclusive, oficializou uma proposta ao Manchester United para comprar o meio-campista, que está no clube carioca por empréstimo até junho de 2022. Os Red Devils devem fazer jogo duro na negociação, mas devem aceitar a venda por 10 milhões de euros (R$ 63,5 milhões na cotação atual).
NEGOCIANDO - O Flamengo se movimenta nos bastidores para garantir a permanência de Andreas Pereira. O clube, inclusive, oficializou uma proposta ao Manchester United para comprar o meio-campista, que está no clube carioca por empréstimo até junho de 20... NEGOCIANDO - O Flamengo se movimenta nos bastidores para garantir a permanência de Andreas Pereira. O clube, inclusive, oficializou uma proposta ao Manchester United para comprar o meio-campista, que está no clube carioca por empréstimo até junho de 2022. Os Red Devils devem fazer jogo duro na negociação, mas devem aceitar a venda por 10 milhões de euros (R$ 63,5 milhões na cotação atual).
NEGOCIANDO - A permanência do atacante Pablo no São Paulo está cada vez mais longe. Após ver negociações com Ceará, Santos e Athletico-PR não darem certo, o jogador conversa com a diretoria são-paulina para uma rescisão do contrato, que vai até 2023. Conforme publicado pelo 'GE' e confirmado no LANCE!, o atacante aceita sair antes do fim do contrato, mas quer receber valores atrasados de 2020 e 2021, quando os salários foram cortados devido a pandemia de Covid-19.
NEGOCIANDO - A permanência do atacante Pablo no São Paulo está cada vez mais longe. Após ver negociações com Ceará, Santos e Athletico-PR não darem certo, o jogador conversa com a diretoria são-paulina para uma rescisão do contrato, que vai até 2023. C... NEGOCIANDO - A permanência do atacante Pablo no São Paulo está cada vez mais longe. Após ver negociações com Ceará, Santos e Athletico-PR não darem certo, o jogador conversa com a diretoria são-paulina para uma rescisão do contrato, que vai até 2023. Conforme publicado pelo 'GE' e confirmado no LANCE!, o atacante aceita sair antes do fim do contrato, mas quer receber valores atrasados de 2020 e 2021, quando os salários foram cortados devido a pandemia de Covid-19.
NEGOCIANDO - O Flamengo segue ativo nos bastidores para atender a uma prioridade que se estende por meses: assegurar a renovação e valorização salarial pedida por Arrascaeta. Embora não tenham chegado a um denominador comum, Flamengo e Daniel Fonseca, agente de Arrascaeta, voltaram a se reunir nesta semana e tendem a entrar em um acordo na próxima semana, quando haverá um novo encontro.
NEGOCIANDO - O Flamengo segue ativo nos bastidores para atender a uma prioridade que se estende por meses: assegurar a renovação e valorização salarial pedida por Arrascaeta. Embora não tenham chegado a um denominador comum, Flamengo e Daniel Fonseca, ... NEGOCIANDO - O Flamengo segue ativo nos bastidores para atender a uma prioridade que se estende por meses: assegurar a renovação e valorização salarial pedida por Arrascaeta. Embora não tenham chegado a um denominador comum, Flamengo e Daniel Fonseca, agente de Arrascaeta, voltaram a se reunir nesta semana e tendem a entrar em um acordo na próxima semana, quando haverá um novo encontro.
NEGOCIANDO - O meia Juan Cazares está próximo de deixar o Fluminense. O jogador negocia uma rescisão amigável depois de receber proposta do Metalist, da Ucrânia. Aos 29 anos, o jogador foi liberado dos treinamentos e não terá a saída dificultada pela diretoria. O contrato do atleta é válido até o fim de 2022.
NEGOCIANDO - O meia Juan Cazares está próximo de deixar o Fluminense. O jogador negocia uma rescisão amigável depois de receber proposta do Metalist, da Ucrânia. Aos 29 anos, o jogador foi liberado dos treinamentos e não terá a saída dificultada pela d... NEGOCIANDO - O meia Juan Cazares está próximo de deixar o Fluminense. O jogador negocia uma rescisão amigável depois de receber proposta do Metalist, da Ucrânia. Aos 29 anos, o jogador foi liberado dos treinamentos e não terá a saída dificultada pela diretoria. O contrato do atleta é válido até o fim de 2022.
NO RADAR - A chama no Botafogo na busca pelo
NO RADAR - A chama no Botafogo na busca pelo NO RADAR - A chama no Botafogo na busca pelo
NO RADAR - Apesar de não ter contratado nenhum jogador ainda, o Flamengo já começou a abrir espaço na folha salarial e tem acertado e negociado a saída de alguns atletas. Nesse sentido, o Rubro-Negro não contará com os goleiros César e Gabriel Batista para a temporada, o que escancara a necessidade por reforço na posição. Neto, do Barcelona, já teve o nome especulado no clube.
NO RADAR - Apesar de não ter contratado nenhum jogador ainda, o Flamengo já começou a abrir espaço na folha salarial e tem acertado e negociado a saída de alguns atletas. Nesse sentido, o Rubro-Negro não contará com os goleiros César e Gabriel Batista ... NO RADAR - Apesar de não ter contratado nenhum jogador ainda, o Flamengo já começou a abrir espaço na folha salarial e tem acertado e negociado a saída de alguns atletas. Nesse sentido, o Rubro-Negro não contará com os goleiros César e Gabriel Batista para a temporada, o que escancara a necessidade por reforço na posição. Neto, do Barcelona, já teve o nome especulado no clube.
COMPLICOU - O Bayer Leverkusen recusou na manhã desta sexta-feira (14) a primeira investida do Palmeiras para ter o atacante Lucas Alario por empréstimo até o final do ano. O Verdão está disposto a ter o jogador e, se for o caso, voltará a tentar a compra definitiva do atacante. Os dirigentes acreditam que mesmo sem ter como recuperar o investimento feito no futuro, a aposta em Alario se torna válida pelo clube ter conseguido o mais difícil, convencido ele a jogar no Brasil e acertado bases salariais.
COMPLICOU - O Bayer Leverkusen recusou na manhã desta sexta-feira (14) a primeira investida do Palmeiras para ter o atacante Lucas Alario por empréstimo até o final do ano. O Verdão está disposto a ter o jogador e, se for o caso, voltará a tentar a com... COMPLICOU - O Bayer Leverkusen recusou na manhã desta sexta-feira (14) a primeira investida do Palmeiras para ter o atacante Lucas Alario por empréstimo até o final do ano. O Verdão está disposto a ter o jogador e, se for o caso, voltará a tentar a compra definitiva do atacante. Os dirigentes acreditam que mesmo sem ter como recuperar o investimento feito no futuro, a aposta em Alario se torna válida pelo clube ter conseguido o mais difícil, convencido ele a jogar no Brasil e acertado bases salariais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.