Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo encaminha chegada de zagueiro, Haaland se torna alvo número 1 de gigante inglês… Veja o Dia do Mercado

Lance|

Flamengo está perto de anunciar o seu primeiro reforço para a próxima temporada e é para compor o sistema defensivo, que foi tão criticado ao longo de 2020. Haaland entra na mira de clube inglês que quer contratar o atacante o mais rápido possível e poderá pagar valor astronômico pelo jovem norueguês. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira. (por Redação São Paulo)
Flamengo está perto de anunciar o seu primeiro reforço para a próxima temporada e é para compor o sistema defensivo, que foi tão criticado ao longo de 2020. Haaland entra na mira de clube inglês que quer contratar o atacante o mais rápido possível e po... Flamengo está perto de anunciar o seu primeiro reforço para a próxima temporada e é para compor o sistema defensivo, que foi tão criticado ao longo de 2020. Haaland entra na mira de clube inglês que quer contratar o atacante o mais rápido possível e poderá pagar valor astronômico pelo jovem norueguês. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira. (por Redação São Paulo)
FECHADO - Andrés D’Alessandro enfim está no Uruguai. Após acertar com o Nacional, o atleta precisou de uma autorização do governo local para entrar no país e iniciar uma nova trajetória na carreira.
FECHADO - Andrés D’Alessandro enfim está no Uruguai. Após acertar com o Nacional, o atleta precisou de uma autorização do governo local para entrar no país e iniciar uma nova trajetória na carreira. FECHADO - Andrés D’Alessandro enfim está no Uruguai. Após acertar com o Nacional, o atleta precisou de uma autorização do governo local para entrar no país e iniciar uma nova trajetória na carreira.
FECHADO - O São Paulo confirmou, nesta sexta-feira (5), a venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, clube dos Estados Unidos. O atleta, que nem sequer esteve nos treinamentos desta sexta, já não estará disponível para o jogo contra o Ceará, às 21h da próxima quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FECHADO - O São Paulo confirmou, nesta sexta-feira (5), a venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, clube dos Estados Unidos. O atleta, que nem sequer esteve nos treinamentos desta sexta, já não estará disponível para o jogo contra o Ceará, às 21... FECHADO - O São Paulo confirmou, nesta sexta-feira (5), a venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, clube dos Estados Unidos. O atleta, que nem sequer esteve nos treinamentos desta sexta, já não estará disponível para o jogo contra o Ceará, às 21h da próxima quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FECHADO - Armani estendeu o seu contrato com o River Plate até junho de 2023, permanecendo como um dos pilares da equipe de Gallardo.
FECHADO - Armani estendeu o seu contrato com o River Plate até junho de 2023, permanecendo como um dos pilares da equipe de Gallardo. FECHADO - Armani estendeu o seu contrato com o River Plate até junho de 2023, permanecendo como um dos pilares da equipe de Gallardo.
FECHADO - Gonzalo Montiel renovou com o River Plate até o final de 2022.
FECHADO - Gonzalo Montiel renovou com o River Plate até o final de 2022. FECHADO - Gonzalo Montiel renovou com o River Plate até o final de 2022.
FECHADO - O Atlético-MG está movimentando o mercado novamente. O Galo anunciou a chegada do lateral-esquerdo Dodô, de 28 anos, que defendeu o Cruzeiro em 2019 e o Santos no ano anterior. O jogador está em Belo Horizonte para realizar exames, foi aprovado e acertou com o alvinegro. Dodô negociava com o Galo desde o fim de dezembro do ano passado. O seu agente levou a situação do atleta para o clube mineiro, avisando que ele estava sem clube e livre no mercado.
FECHADO - O Atlético-MG está movimentando o mercado novamente. O Galo anunciou a chegada do lateral-esquerdo Dodô, de 28 anos, que defendeu o Cruzeiro em 2019 e o Santos no ano anterior. O jogador está em Belo Horizonte para realizar exames, foi aprova... FECHADO - O Atlético-MG está movimentando o mercado novamente. O Galo anunciou a chegada do lateral-esquerdo Dodô, de 28 anos, que defendeu o Cruzeiro em 2019 e o Santos no ano anterior. O jogador está em Belo Horizonte para realizar exames, foi aprovado e acertou com o alvinegro. Dodô negociava com o Galo desde o fim de dezembro do ano passado. O seu agente levou a situação do atleta para o clube mineiro, avisando que ele estava sem clube e livre no mercado.
FECHADO - O Parma fechou a contratação do atacante Graziano Pellé para reforçar o time na próxima temporada. O último clube que o atacante defendeu foi o Shandong Luneng, da China.
FECHADO - O Parma fechou a contratação do atacante Graziano Pellé para reforçar o time na próxima temporada. O último clube que o atacante defendeu foi o Shandong Luneng, da China. FECHADO - O Parma fechou a contratação do atacante Graziano Pellé para reforçar o time na próxima temporada. O último clube que o atacante defendeu foi o Shandong Luneng, da China.
FECHADO - O Santos anunciou nesta sexta-feira o empréstimo de uma de suas jovens promessas. O meia-atacante Matheus Moraes irá defender o Maringá FC no Campeonato Paranaense. O garoto, de apenas 20 anos, ficará cedido até o final da competição.
FECHADO - O Santos anunciou nesta sexta-feira o empréstimo de uma de suas jovens promessas. O meia-atacante Matheus Moraes irá defender o Maringá FC no Campeonato Paranaense. O garoto, de apenas 20 anos, ficará cedido até o final da competição. FECHADO - O Santos anunciou nesta sexta-feira o empréstimo de uma de suas jovens promessas. O meia-atacante Matheus Moraes irá defender o Maringá FC no Campeonato Paranaense. O garoto, de apenas 20 anos, ficará cedido até o final da competição.
ESQUENTOU - Um dos nomes mais especulados é Pity Martínez, que possui um grande salário e está insatisfeito com a situação. Para ficar no clube do Oriente Médio, o atleta exige a quitação dos seus ganhos. Enquanto isso, nos bastidores, o meio-campista vê o seu nome ganhar força na Major League Soccer, torneio onde já disputou com a camisa do Atlanta United. Desta vez, o favorito a repatriar Pity Martínez é o FC Cincinnati, que está investindo pesado no mercado de transferências.
ESQUENTOU - Um dos nomes mais especulados é Pity Martínez, que possui um grande salário e está insatisfeito com a situação. Para ficar no clube do Oriente Médio, o atleta exige a quitação dos seus ganhos. Enquanto isso, nos bastidores, o meio-campista ... ESQUENTOU - Um dos nomes mais especulados é Pity Martínez, que possui um grande salário e está insatisfeito com a situação. Para ficar no clube do Oriente Médio, o atleta exige a quitação dos seus ganhos. Enquanto isso, nos bastidores, o meio-campista vê o seu nome ganhar força na Major League Soccer, torneio onde já disputou com a camisa do Atlanta United. Desta vez, o favorito a repatriar Pity Martínez é o FC Cincinnati, que está investindo pesado no mercado de transferências.
ESQUENTOU - Segundo o Defensa Central, o Chelsea deseja contar novamente com Hazard na próxima temporada, gastando entre 40 e 50 milhões pelo ponta belga.
ESQUENTOU - Segundo o Defensa Central, o Chelsea deseja contar novamente com Hazard na próxima temporada, gastando entre 40 e 50 milhões pelo ponta belga. ESQUENTOU - Segundo o Defensa Central, o Chelsea deseja contar novamente com Hazard na próxima temporada, gastando entre 40 e 50 milhões pelo ponta belga.
ESQUENTOU - Ainda a jogar quatro jogos que decidirão o título brasileiro, o Flamengo já pensa na temporada 2021 ao ponto de encaminhar a primeira contratação para março em diante. Trata-se de Bruno Viana, zagueiro atualmente vinculado ao Braga, de Portugal. A situação está bem encaminhada rumo à concretização do negócio, segundo informações do jornal
ESQUENTOU - Ainda a jogar quatro jogos que decidirão o título brasileiro, o Flamengo já pensa na temporada 2021 ao ponto de encaminhar a primeira contratação para março em diante. Trata-se de Bruno Viana, zagueiro atualmente vinculado ao Braga, de Port... ESQUENTOU - Ainda a jogar quatro jogos que decidirão o título brasileiro, o Flamengo já pensa na temporada 2021 ao ponto de encaminhar a primeira contratação para março em diante. Trata-se de Bruno Viana, zagueiro atualmente vinculado ao Braga, de Portugal. A situação está bem encaminhada rumo à concretização do negócio, segundo informações do jornal
ESQUENTOU - O técnico Cuca deixou seu futuro em aberto na entrevista coletiva depois da partida contra o Grêmio, mas a diretoria está pessimista quanto à permanência de seu comandante. Os homens fortes do futebol do clube contam com dois principais pontos para tentar convencer o treinador a ficar: uma vaga na próxima Libertadores e a relação dele com o elenco, que quer a continuidade do trabalho.
ESQUENTOU - O técnico Cuca deixou seu futuro em aberto na entrevista coletiva depois da partida contra o Grêmio, mas a diretoria está pessimista quanto à permanência de seu comandante. Os homens fortes do futebol do clube contam com dois principais pon... ESQUENTOU - O técnico Cuca deixou seu futuro em aberto na entrevista coletiva depois da partida contra o Grêmio, mas a diretoria está pessimista quanto à permanência de seu comandante. Os homens fortes do futebol do clube contam com dois principais pontos para tentar convencer o treinador a ficar: uma vaga na próxima Libertadores e a relação dele com o elenco, que quer a continuidade do trabalho.
ESQUENTOU - O Cruzeiro pode fechar seu primeiro reforço para 2021. A Raposa está encaminhando a vinda do lateral Alan Ruschel, que foi campeão da última Série B pela Chapecoense. O negócio deve ser confirmado em breve e o jogador, de 31 anos assinará por dois anos com o time mineiro. O negócio foi veiculado inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmado pelo L!. Ruschel também tinha sondagem do América-MG, mas a proposta da Raposa era superior, seduzindo o atleta.
ESQUENTOU - O Cruzeiro pode fechar seu primeiro reforço para 2021. A Raposa está encaminhando a vinda do lateral Alan Ruschel, que foi campeão da última Série B pela Chapecoense. O negócio deve ser confirmado em breve e o jogador, de 31 anos assinará p... ESQUENTOU - O Cruzeiro pode fechar seu primeiro reforço para 2021. A Raposa está encaminhando a vinda do lateral Alan Ruschel, que foi campeão da última Série B pela Chapecoense. O negócio deve ser confirmado em breve e o jogador, de 31 anos assinará por dois anos com o time mineiro. O negócio foi veiculado inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmado pelo L!. Ruschel também tinha sondagem do América-MG, mas a proposta da Raposa era superior, seduzindo o atleta.
ESQUENTOU - De acordo com a TuttoSport, o Borussia Dortmund irá atrás de Szczesny, goleiro da Juventus, para ser o seu goleiro titular na próxima temporada. A Juve tende a aceitar o negócio caso consiga contratar Donnarumma na próxima janela.
ESQUENTOU - De acordo com a TuttoSport, o Borussia Dortmund irá atrás de Szczesny, goleiro da Juventus, para ser o seu goleiro titular na próxima temporada. A Juve tende a aceitar o negócio caso consiga contratar Donnarumma na próxima janela. ESQUENTOU - De acordo com a TuttoSport, o Borussia Dortmund irá atrás de Szczesny, goleiro da Juventus, para ser o seu goleiro titular na próxima temporada. A Juve tende a aceitar o negócio caso consiga contratar Donnarumma na próxima janela.
ESQUENTOU - O Manchester City definiu Haaland como o seu alvo número um para a próxima temporada, assim os ingleses deverão desembolsar uma bolada pelo atacante norueguês que é cotado como substituto de Agüero, conforme o Jornal Marca.
ESQUENTOU - O Manchester City definiu Haaland como o seu alvo número um para a próxima temporada, assim os ingleses deverão desembolsar uma bolada pelo atacante norueguês que é cotado como substituto de Agüero, conforme o Jornal Marca. ESQUENTOU - O Manchester City definiu Haaland como o seu alvo número um para a próxima temporada, assim os ingleses deverão desembolsar uma bolada pelo atacante norueguês que é cotado como substituto de Agüero, conforme o Jornal Marca.
ESQUENTOU - A Juventus pensa em renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até 2023, segundo o “Tuttosport”. O astro está prestes a completar 36 anos, mas a Velha Senhora acredita que o português vai render em alto nível até os 38. O atual contrato termina em 2022.
ESQUENTOU - A Juventus pensa em renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até 2023, segundo o “Tuttosport”. O astro está prestes a completar 36 anos, mas a Velha Senhora acredita que o português vai render em alto nível até os 38. O atual contrato termin... ESQUENTOU - A Juventus pensa em renovar o contrato de Cristiano Ronaldo até 2023, segundo o “Tuttosport”. O astro está prestes a completar 36 anos, mas a Velha Senhora acredita que o português vai render em alto nível até os 38. O atual contrato termina em 2022.
ESQUENTOU - O Milan e o Sevilla estão interessados na contratação de Thauvin, do Olympique de Marselha. Os espanhóis estão neste momento a frente na negociação pelo ponta, segundo Sebástien Denis.
ESQUENTOU - O Milan e o Sevilla estão interessados na contratação de Thauvin, do Olympique de Marselha. Os espanhóis estão neste momento a frente na negociação pelo ponta, segundo Sebástien Denis. ESQUENTOU - O Milan e o Sevilla estão interessados na contratação de Thauvin, do Olympique de Marselha. Os espanhóis estão neste momento a frente na negociação pelo ponta, segundo Sebástien Denis.
ESQUENTOU - Depois de fechar a contratação de Hulk, o Atlético-MG pode fazer mais um lance ousado no mercado da bola. O nome da vez é o lateral-direito Rafinha, de 35 anos, que fez sucesso no Flamengo em 2019 e 2020, e que estava no Olympiakos. Nos próximos dias o agente de Rafinha, Lincoln Cássio, que foi jogador do time mineiro nos anos 90 e 2000, estará em Belo Horizonte para ouvir uma proposta.
ESQUENTOU - Depois de fechar a contratação de Hulk, o Atlético-MG pode fazer mais um lance ousado no mercado da bola. O nome da vez é o lateral-direito Rafinha, de 35 anos, que fez sucesso no Flamengo em 2019 e 2020, e que estava no Olympiakos. Nos pró... ESQUENTOU - Depois de fechar a contratação de Hulk, o Atlético-MG pode fazer mais um lance ousado no mercado da bola. O nome da vez é o lateral-direito Rafinha, de 35 anos, que fez sucesso no Flamengo em 2019 e 2020, e que estava no Olympiakos. Nos próximos dias o agente de Rafinha, Lincoln Cássio, que foi jogador do time mineiro nos anos 90 e 2000, estará em Belo Horizonte para ouvir uma proposta.
ESQUENTOU - O Milan busca garantir a contratação do atacante Brahim Díaz em definitivo na próxima janela de transferências, segundo o “Corriere dello Sport”. Os italianos têm três opções de propostas ao Real Madrid, dono dos direitos econômicos do espanhol: alargar seu empréstimo, exercer a opção de compra de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) ou negociar a aquisição do atleta por um preço inferior.
ESQUENTOU - O Milan busca garantir a contratação do atacante Brahim Díaz em definitivo na próxima janela de transferências, segundo o “Corriere dello Sport”. Os italianos têm três opções de propostas ao Real Madrid, dono dos direitos econômicos do espa... ESQUENTOU - O Milan busca garantir a contratação do atacante Brahim Díaz em definitivo na próxima janela de transferências, segundo o “Corriere dello Sport”. Os italianos têm três opções de propostas ao Real Madrid, dono dos direitos econômicos do espanhol: alargar seu empréstimo, exercer a opção de compra de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) ou negociar a aquisição do atleta por um preço inferior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.