Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo demite Renato Gaúcho, PSG negocia renovação com Marquinhos, Abel Ferreira analisa futuro no Palmeiras… O Dia do Mercado!

Lance|

Renato Gaúcho não é mais o treinador do Flamengo após derrota na Libertadores. PSG pretende renovar o contrato do zagueiro Maquinhos. Abel Ferreira fala sobre futuro no Palmeiras. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira.
Renato Gaúcho não é mais o treinador do Flamengo após derrota na Libertadores. PSG pretende renovar o contrato do zagueiro Maquinhos. Abel Ferreira fala sobre futuro no Palmeiras. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira. Renato Gaúcho não é mais o treinador do Flamengo após derrota na Libertadores. PSG pretende renovar o contrato do zagueiro Maquinhos. Abel Ferreira fala sobre futuro no Palmeiras. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira.
FECHADO - Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo. Portaluppi não resistiu ao vice-campeonato da Copa Libertadores, para o Palmeiras no último sábado, e o clube oficializou a decisão da diretoria, que anunciou o desligamento do profissional nesta segunda-feira, após reunião no CT do Ninho do Urubu.
FECHADO - Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo. Portaluppi não resistiu ao vice-campeonato da Copa Libertadores, para o Palmeiras no último sábado, e o clube oficializou a decisão da diretoria, que anunciou o desligamento do profissional nest... FECHADO - Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo. Portaluppi não resistiu ao vice-campeonato da Copa Libertadores, para o Palmeiras no último sábado, e o clube oficializou a decisão da diretoria, que anunciou o desligamento do profissional nesta segunda-feira, após reunião no CT do Ninho do Urubu.
FECHADO - Após o anúncio do desligamento de Renato Gaúcho, o Flamengo definiu que Maurício Souza comandará o time na reta final do Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar da tabela, o Rubro-Negro tem apenas chances matemáticas de título e já está com a classificação para a Copa Libertadores de 2022 garantida. Com passagem pelas divisões de base do Flamengo, Maurício Souza já comandou a equipe profissional do Flamengo em 16 oportunidades, com 11 vitórias, três empates e duas derrotas. A última partida na qual Mauricio esteve na área técnica foi em 5 de agosto, no 1 a 0 sobre o ABC, na Copa do Brasil.
FECHADO - Após o anúncio do desligamento de Renato Gaúcho, o Flamengo definiu que Maurício Souza comandará o time na reta final do Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar da tabela, o Rubro-Negro tem apenas chances matemáticas de título e já está com a... FECHADO - Após o anúncio do desligamento de Renato Gaúcho, o Flamengo definiu que Maurício Souza comandará o time na reta final do Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar da tabela, o Rubro-Negro tem apenas chances matemáticas de título e já está com a classificação para a Copa Libertadores de 2022 garantida. Com passagem pelas divisões de base do Flamengo, Maurício Souza já comandou a equipe profissional do Flamengo em 16 oportunidades, com 11 vitórias, três empates e duas derrotas. A última partida na qual Mauricio esteve na área técnica foi em 5 de agosto, no 1 a 0 sobre o ABC, na Copa do Brasil.
FECHADO - Ralf Rangnick foi anunciado como técnico interino do Manchester United na manhã desta segunda-feira. O comandante alemão de 63 anos trabalhou na beira do gramado pela última vez em 2019, quando deixou o RB Leipzig e optou por atuar em outras funções no futebol.
FECHADO - Ralf Rangnick foi anunciado como técnico interino do Manchester United na manhã desta segunda-feira. O comandante alemão de 63 anos trabalhou na beira do gramado pela última vez em 2019, quando deixou o RB Leipzig e optou por atuar em outras ... FECHADO - Ralf Rangnick foi anunciado como técnico interino do Manchester United na manhã desta segunda-feira. O comandante alemão de 63 anos trabalhou na beira do gramado pela última vez em 2019, quando deixou o RB Leipzig e optou por atuar em outras funções no futebol.
ESQUENTOU - Caso não se classifique para a Champions League 2022/23, a Juventus pensa na venda do zagueiro De Ligt, para aliviar os cofres o clube, segundo a Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - Caso não se classifique para a Champions League 2022/23, a Juventus pensa na venda do zagueiro De Ligt, para aliviar os cofres o clube, segundo a Gazzetta dello Sport. ESQUENTOU - Caso não se classifique para a Champions League 2022/23, a Juventus pensa na venda do zagueiro De Ligt, para aliviar os cofres o clube, segundo a Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - Minutos depois de conquistar sua segunda Libertadores como treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e, emocionado, falou sobre seu estado físico e mental, muito exigidos pela sequência insana do futebol brasileiro. Ele deixou em aberto o seu futuro. Abel já recusou outras ofertas ao longo de sua passagem pelo Palmeiras, e foram várias. O estafe ainda lembra que a procura deve crescer ostensivamente ao final da temporada brasileira, mas soa mais agradável ao treinador começar um possível projeto europeu na intertemporada, que ocorre no meio do ano. O português deve levar em conta a disputa do Mundial de Clubes antes de tomar sua decisão.
ESQUENTOU - Minutos depois de conquistar sua segunda Libertadores como treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e, emocionado, falou sobre seu estado físico e mental, muito exigidos pela sequência insana do... ESQUENTOU - Minutos depois de conquistar sua segunda Libertadores como treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e, emocionado, falou sobre seu estado físico e mental, muito exigidos pela sequência insana do futebol brasileiro. Ele deixou em aberto o seu futuro. Abel já recusou outras ofertas ao longo de sua passagem pelo Palmeiras, e foram várias. O estafe ainda lembra que a procura deve crescer ostensivamente ao final da temporada brasileira, mas soa mais agradável ao treinador começar um possível projeto europeu na intertemporada, que ocorre no meio do ano. O português deve levar em conta a disputa do Mundial de Clubes antes de tomar sua decisão.
ESQUENTOU - O São Paulo inicia a semana com esperança de poder resolver a situação contratual de Arboleda, que vem negociando uma renovação. O atual vínculo do zagueiro equatoriano se encerra na metade do ano que vem. Conforme publicado pelo 'GE' e confirmado no LANCE!, o Tricolor enviou uma oferta para uma renovação de três anos na última semana. Agora, a oferta está com os representantes do zagueiro, que consideraram os números bons. A renovação já está encaminhada e pode ser resolvida nos próximos dias.
ESQUENTOU - O São Paulo inicia a semana com esperança de poder resolver a situação contratual de Arboleda, que vem negociando uma renovação. O atual vínculo do zagueiro equatoriano se encerra na metade do ano que vem. Conforme publicado pelo 'GE' e con... ESQUENTOU - O São Paulo inicia a semana com esperança de poder resolver a situação contratual de Arboleda, que vem negociando uma renovação. O atual vínculo do zagueiro equatoriano se encerra na metade do ano que vem. Conforme publicado pelo 'GE' e confirmado no LANCE!, o Tricolor enviou uma oferta para uma renovação de três anos na última semana. Agora, a oferta está com os representantes do zagueiro, que consideraram os números bons. A renovação já está encaminhada e pode ser resolvida nos próximos dias.
ESQUENTOU - Com a saída de Óscar Tabárez, a seleção uruguaia está no mercado em busca de um novo treinador e o nome escolhido para a Celeste é Marcelo Gallardo. Enquanto Marcelo Gallardo não decide a sua vida, quem começa a cavar um lugar no Uruguai é Jorge Fossati, um dos treinadores mais caricatos da América do Sul. Em conversa com a imprensa local, o treinador do Danubio revelou que toparia dirigir o país na reta final das Eliminatórias. A sua ideia é colocar o Uruguai no Mundial do Qatar.
ESQUENTOU - Com a saída de Óscar Tabárez, a seleção uruguaia está no mercado em busca de um novo treinador e o nome escolhido para a Celeste é Marcelo Gallardo. Enquanto Marcelo Gallardo não decide a sua vida, quem começa a cavar um lugar no Uruguai é ... ESQUENTOU - Com a saída de Óscar Tabárez, a seleção uruguaia está no mercado em busca de um novo treinador e o nome escolhido para a Celeste é Marcelo Gallardo. Enquanto Marcelo Gallardo não decide a sua vida, quem começa a cavar um lugar no Uruguai é Jorge Fossati, um dos treinadores mais caricatos da América do Sul. Em conversa com a imprensa local, o treinador do Danubio revelou que toparia dirigir o país na reta final das Eliminatórias. A sua ideia é colocar o Uruguai no Mundial do Qatar.
ESQUENTOU - Com vaga assegurada para disputar a Libertadores em 2022, o Atlético Nacional quer voltar a conquistar o campeonato continental. Para isso, o clube agora já olha para o mercado e quer começar os seus movimentos contratando um goleiro. Na mira do time colombiano estão dois nomes de seleção: Pedro Gallese e Carlos Lampe.
ESQUENTOU - Com vaga assegurada para disputar a Libertadores em 2022, o Atlético Nacional quer voltar a conquistar o campeonato continental. Para isso, o clube agora já olha para o mercado e quer começar os seus movimentos contratando um goleiro. Na mi... ESQUENTOU - Com vaga assegurada para disputar a Libertadores em 2022, o Atlético Nacional quer voltar a conquistar o campeonato continental. Para isso, o clube agora já olha para o mercado e quer começar os seus movimentos contratando um goleiro. Na mira do time colombiano estão dois nomes de seleção: Pedro Gallese e Carlos Lampe.
ESQUENTOU - Julián Álvarez segue chamando a atenção de diversos clubes. Agora, mais um gigante pretende investir no atleta do River Plate. O Barcelona quer contar com o atleta para a próxima temporada. Real Madrid, Juventus e Fiorentina são os mais interessados em contratar o jovem para o próximo ano. Assim, com a crise econômica que o Barça vive, o mercado de transferências deve ser tranquilo para o clube.
ESQUENTOU - Julián Álvarez segue chamando a atenção de diversos clubes. Agora, mais um gigante pretende investir no atleta do River Plate. O Barcelona quer contar com o atleta para a próxima temporada. Real Madrid, Juventus e Fiorentina são os mais int... ESQUENTOU - Julián Álvarez segue chamando a atenção de diversos clubes. Agora, mais um gigante pretende investir no atleta do River Plate. O Barcelona quer contar com o atleta para a próxima temporada. Real Madrid, Juventus e Fiorentina são os mais interessados em contratar o jovem para o próximo ano. Assim, com a crise econômica que o Barça vive, o mercado de transferências deve ser tranquilo para o clube.
ESQUENTOU - Sem clube desde que rescindiu o seu contrato com o Chivas Guadalajara, Oribe Peralta ainda quer continuar jogando, mesmo com 37 anos. Antes de encerrar o seu vínculo com a equipe, o atacante recebeu uma proposta para seguir na diretoria do time, mas negou. Agora, o centroavante tem feito ‘esforços’ para retornar ao Santos Laguna, onde teve o maior sucesso de sua carreira.
ESQUENTOU - Sem clube desde que rescindiu o seu contrato com o Chivas Guadalajara, Oribe Peralta ainda quer continuar jogando, mesmo com 37 anos. Antes de encerrar o seu vínculo com a equipe, o atacante recebeu uma proposta para seguir na diretoria do ... ESQUENTOU - Sem clube desde que rescindiu o seu contrato com o Chivas Guadalajara, Oribe Peralta ainda quer continuar jogando, mesmo com 37 anos. Antes de encerrar o seu vínculo com a equipe, o atacante recebeu uma proposta para seguir na diretoria do time, mas negou. Agora, o centroavante tem feito ‘esforços’ para retornar ao Santos Laguna, onde teve o maior sucesso de sua carreira.
ESQUENTOU - Muito se fala sobre o futuro do técnico Marcelo Gallardo. Recém campeão argentino, o comandante pode deixar os comandos do River Plate já no final desta temporada. Contudo, ainda não se sabe qual será o futuro do mesmo. Quem falou sobre o assunto foi o experiente Javier Pinola. Em entrevista ao diário Olé, da Argentina, o jogador falou que não tem ideia do que Gallardo fará, mas tem certeza de que não será uma decisão apressada.
ESQUENTOU - Muito se fala sobre o futuro do técnico Marcelo Gallardo. Recém campeão argentino, o comandante pode deixar os comandos do River Plate já no final desta temporada. Contudo, ainda não se sabe qual será o futuro do mesmo. Quem falou sobre o a... ESQUENTOU - Muito se fala sobre o futuro do técnico Marcelo Gallardo. Recém campeão argentino, o comandante pode deixar os comandos do River Plate já no final desta temporada. Contudo, ainda não se sabe qual será o futuro do mesmo. Quem falou sobre o assunto foi o experiente Javier Pinola. Em entrevista ao diário Olé, da Argentina, o jogador falou que não tem ideia do que Gallardo fará, mas tem certeza de que não será uma decisão apressada.
ESQUENTOU - Na China desde o começo do ano, Juan Fernando Quintero não deve continuar no continente asiático. Isso porque, de acordo com a imprensa argentina, há um interesse mútuo entre o atleta e o River Plate para um retorno do meia aos Millonarios.
ESQUENTOU - Na China desde o começo do ano, Juan Fernando Quintero não deve continuar no continente asiático. Isso porque, de acordo com a imprensa argentina, há um interesse mútuo entre o atleta e o River Plate para um retorno do meia aos Millonarios. ESQUENTOU - Na China desde o começo do ano, Juan Fernando Quintero não deve continuar no continente asiático. Isso porque, de acordo com a imprensa argentina, há um interesse mútuo entre o atleta e o River Plate para um retorno do meia aos Millonarios.
ESQUENTOU - Essencial na arrancada do Botafogo para o título da Série B do Brasileiro, o técnico Enderson Moreira reafirmou o seu interesse em ficar no clube para a próxima temporada. Após a festa da entrega da taça, o treinador exaltou a torcida do Glorioso e falou sobre as conversas para a renovação do seu contrato com o clube.
ESQUENTOU - Essencial na arrancada do Botafogo para o título da Série B do Brasileiro, o técnico Enderson Moreira reafirmou o seu interesse em ficar no clube para a próxima temporada. Após a festa da entrega da taça, o treinador exaltou a torcida do Gl... ESQUENTOU - Essencial na arrancada do Botafogo para o título da Série B do Brasileiro, o técnico Enderson Moreira reafirmou o seu interesse em ficar no clube para a próxima temporada. Após a festa da entrega da taça, o treinador exaltou a torcida do Glorioso e falou sobre as conversas para a renovação do seu contrato com o clube.
ESQUENTOU - Segundo a RMC Sport, o PSG planeja renovar o contrato de Marquinhos por mais dois anos, estendendo o vínculo até 2026.
ESQUENTOU - Segundo a RMC Sport, o PSG planeja renovar o contrato de Marquinhos por mais dois anos, estendendo o vínculo até 2026. ESQUENTOU - Segundo a RMC Sport, o PSG planeja renovar o contrato de Marquinhos por mais dois anos, estendendo o vínculo até 2026.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista David Ornstein, Paul Pogba não deve deixar mais o Manchester United na próxima temporada, devido a chegada de Ralf Rangnick ao comando do clube.
ESQUENTOU - De acordo com o jornalista David Ornstein, Paul Pogba não deve deixar mais o Manchester United na próxima temporada, devido a chegada de Ralf Rangnick ao comando do clube. ESQUENTOU - De acordo com o jornalista David Ornstein, Paul Pogba não deve deixar mais o Manchester United na próxima temporada, devido a chegada de Ralf Rangnick ao comando do clube.
ESQUENTOU - Zakaria é observado de perto pela Juventus para a próxima temporada, por ser um nome que se encaixaria bem na equipe de Allegri, segundo Gianluca Di Marzio.
ESQUENTOU - Zakaria é observado de perto pela Juventus para a próxima temporada, por ser um nome que se encaixaria bem na equipe de Allegri, segundo Gianluca Di Marzio. ESQUENTOU - Zakaria é observado de perto pela Juventus para a próxima temporada, por ser um nome que se encaixaria bem na equipe de Allegri, segundo Gianluca Di Marzio.
ESQUENTOU - Conforme o Football Insider, Steven Gerrard deseja limpar um pouco o elenco do Aston Villa e Bertrand Traoré, El Ghazi e Trezeguet estão na lista de transferências do clube.
ESQUENTOU - Conforme o Football Insider, Steven Gerrard deseja limpar um pouco o elenco do Aston Villa e Bertrand Traoré, El Ghazi e Trezeguet estão na lista de transferências do clube. ESQUENTOU - Conforme o Football Insider, Steven Gerrard deseja limpar um pouco o elenco do Aston Villa e Bertrand Traoré, El Ghazi e Trezeguet estão na lista de transferências do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.