Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo campeão! Veja as melhores imagens da final da Libertadores

Lance|

Neste sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, atuando em Guayaquil, e conquistou o tricampeonato da Libertadores. O LANCE! conta a história do jogo a partir de fotos da decisão. Confira!
Neste sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, atuando em Guayaquil, e conquistou o tricampeonato da Libertadores. O LANCE! conta a história do jogo a partir de fotos da decisão. Confira! Neste sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, atuando em Guayaquil, e conquistou o tricampeonato da Libertadores. O LANCE! conta a história do jogo a partir de fotos da decisão. Confira!
A partida começou equilibrada. O Athletico-PR apostou na marcação individual para frear o ataque da equipe do Flamengo.
A partida começou equilibrada. O Athletico-PR apostou na marcação individual para frear o ataque da equipe do Flamengo. A partida começou equilibrada. O Athletico-PR apostou na marcação individual para frear o ataque da equipe do Flamengo.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, uma baixa no Flamengo: Filipe Luís sente lesão e deixa o jogo, Ayrton Lucas entra em seu lugar.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, uma baixa no Flamengo: Filipe Luís sente lesão e deixa o jogo, Ayrton Lucas entra em seu lugar. Aos 19 minutos do primeiro tempo, uma baixa no Flamengo: Filipe Luís sente lesão e deixa o jogo, Ayrton Lucas entra em seu lugar.
O jogo seguiu com as duas equipes criando chances, mas com pouca efetividade na hora da finalização.
O jogo seguiu com as duas equipes criando chances, mas com pouca efetividade na hora da finalização. O jogo seguiu com as duas equipes criando chances, mas com pouca efetividade na hora da finalização.
Aos 42 minutos da primeira etapa, um lance crucial para a partida: Pedro Henrique comete falta em Ayrton Lucas, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da decisão.
Aos 42 minutos da primeira etapa, um lance crucial para a partida: Pedro Henrique comete falta em Ayrton Lucas, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da decisão. Aos 42 minutos da primeira etapa, um lance crucial para a partida: Pedro Henrique comete falta em Ayrton Lucas, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da decisão.
Sempre ele! Aos 48 minutos da primeira etapa, Everton Ribeiro cruza na área e Gabigol empurra para as redes. Gol do Flamengo.
Sempre ele! Aos 48 minutos da primeira etapa, Everton Ribeiro cruza na área e Gabigol empurra para as redes. Gol do Flamengo. Sempre ele! Aos 48 minutos da primeira etapa, Everton Ribeiro cruza na área e Gabigol empurra para as redes. Gol do Flamengo.
O atacante marcou seu quarto gol em finais de Libertadores com a camisa do Flamengo.
O atacante marcou seu quarto gol em finais de Libertadores com a camisa do Flamengo. O atacante marcou seu quarto gol em finais de Libertadores com a camisa do Flamengo.
No segundo tempo, o Flamengo buscou ter a posse de bola, evitando os ataques do Athletico-PR.
No segundo tempo, o Flamengo buscou ter a posse de bola, evitando os ataques do Athletico-PR. No segundo tempo, o Flamengo buscou ter a posse de bola, evitando os ataques do Athletico-PR.
O Athletico-PR esboçou uma reação, mas o Flamengo soube se defender. A partida terminou 1 a 0 para a equipe carioca.
O Athletico-PR esboçou uma reação, mas o Flamengo soube se defender. A partida terminou 1 a 0 para a equipe carioca. O Athletico-PR esboçou uma reação, mas o Flamengo soube se defender. A partida terminou 1 a 0 para a equipe carioca.
Com a vitória, o Flamengo conquistou seu terceiro título da Libertadores (1981, 2019 e 2022). Neste ano, a equipe carioca não perdeu nenhuma partida na campanha.
Com a vitória, o Flamengo conquistou seu terceiro título da Libertadores (1981, 2019 e 2022). Neste ano, a equipe carioca não perdeu nenhuma partida na campanha. Com a vitória, o Flamengo conquistou seu terceiro título da Libertadores (1981, 2019 e 2022). Neste ano, a equipe carioca não perdeu nenhuma partida na campanha.
Gabigol foi eleito o melhor jogador da final pela Conmebol.
Gabigol foi eleito o melhor jogador da final pela Conmebol. Gabigol foi eleito o melhor jogador da final pela Conmebol.
Dorival Júnior conquistou seu primeiro título de Libertadores na carreira.
Dorival Júnior conquistou seu primeiro título de Libertadores na carreira. Dorival Júnior conquistou seu primeiro título de Libertadores na carreira.
O Flamengo conquista seu segundo título em 2022, ainda em outubro, a equipe se consagrou campeã da Copa do Brasil.
O Flamengo conquista seu segundo título em 2022, ainda em outubro, a equipe se consagrou campeã da Copa do Brasil. O Flamengo conquista seu segundo título em 2022, ainda em outubro, a equipe se consagrou campeã da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.