Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo anuncia contratação de David Luiz, joia do Barcelona é oferecida ao Manchester City, Daniel Alves pode reforçar clube argentino… O Dia do Mercado

Lance|

David Luiz é o mais novo reforço do Flamengo para 2021. Promessa da base do Barcelona e que já atua na equipe profissional é especulada no Manchester City. Daniel Alves é colocado na mira de gigante sul-americano. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado.
David Luiz é o mais novo reforço do Flamengo para 2021. Promessa da base do Barcelona e que já atua na equipe profissional é especulada no Manchester City. Daniel Alves é colocado na mira de gigante sul-americano. Tudo isso e muito mais no Dia do Merca... David Luiz é o mais novo reforço do Flamengo para 2021. Promessa da base do Barcelona e que já atua na equipe profissional é especulada no Manchester City. Daniel Alves é colocado na mira de gigante sul-americano. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado.
FECHADO - É oficial: David Luiz é o novo reforço do Flamengo para a temporada. Neste sábado, o Rubro-Negro anunciou a contratação do zagueiro, que firma contrato até o fim de 2022. Na última sexta-feira, os representantes do jogador e os dirigentes do clube se reuniram e falava apenas a assinatura do contrato para o anúncio do reforço.
FECHADO - É oficial: David Luiz é o novo reforço do Flamengo para a temporada. Neste sábado, o Rubro-Negro anunciou a contratação do zagueiro, que firma contrato até o fim de 2022. Na última sexta-feira, os representantes do jogador e os dirigentes do ... FECHADO - É oficial: David Luiz é o novo reforço do Flamengo para a temporada. Neste sábado, o Rubro-Negro anunciou a contratação do zagueiro, que firma contrato até o fim de 2022. Na última sexta-feira, os representantes do jogador e os dirigentes do clube se reuniram e falava apenas a assinatura do contrato para o anúncio do reforço.
FECHADO - A sexta-feira é de novidade no Bahia. O atacante Eugenio Isnaldo foi a atração na coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo. Indicado por Diego Dabove, o argentino mostrou confiança com a oportunidade em solo brasileiro e sabe que tem a grande chance da carreira.
FECHADO - A sexta-feira é de novidade no Bahia. O atacante Eugenio Isnaldo foi a atração na coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo. Indicado por Diego Dabove, o argentino mostrou confiança com a oportunidade em solo brasileiro e sabe que tem a g... FECHADO - A sexta-feira é de novidade no Bahia. O atacante Eugenio Isnaldo foi a atração na coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo. Indicado por Diego Dabove, o argentino mostrou confiança com a oportunidade em solo brasileiro e sabe que tem a grande chance da carreira.
FECHADO - O ex-gremista Marcelo Grohe acertou a renovação de contrato com o Al Ittihad até 2023, seguindo na equipe que defende desde 2019.
FECHADO - O ex-gremista Marcelo Grohe acertou a renovação de contrato com o Al Ittihad até 2023, seguindo na equipe que defende desde 2019. FECHADO - O ex-gremista Marcelo Grohe acertou a renovação de contrato com o Al Ittihad até 2023, seguindo na equipe que defende desde 2019.
FECHADO - Nesta sexta-feira (10), o Independente Santa Fé anunciou por meio de suas redes sociais, a contratação do volante Carlos Sánchez, que estava no Watford, clube que disputa a Premier League. A equipe do Santa Fé não vive um bom momento na Colômbia, estando há sete pontos da zona de rebaixamento e buscou no jogador uma solidez defensiva que ainda não aconteceu na temporada.
FECHADO - Nesta sexta-feira (10), o Independente Santa Fé anunciou por meio de suas redes sociais, a contratação do volante Carlos Sánchez, que estava no Watford, clube que disputa a Premier League. A equipe do Santa Fé não vive um bom momento na Colôm... FECHADO - Nesta sexta-feira (10), o Independente Santa Fé anunciou por meio de suas redes sociais, a contratação do volante Carlos Sánchez, que estava no Watford, clube que disputa a Premier League. A equipe do Santa Fé não vive um bom momento na Colômbia, estando há sete pontos da zona de rebaixamento e buscou no jogador uma solidez defensiva que ainda não aconteceu na temporada.
FECHADO - O Confiança fechou com o volante Adriano um empréstimo até o final de 2021. O atleta já defendeu o Atlético-MG, Criciúma e Paraná até chegar na equipe sergipana.
FECHADO - O Confiança fechou com o volante Adriano um empréstimo até o final de 2021. O atleta já defendeu o Atlético-MG, Criciúma e Paraná até chegar na equipe sergipana. FECHADO - O Confiança fechou com o volante Adriano um empréstimo até o final de 2021. O atleta já defendeu o Atlético-MG, Criciúma e Paraná até chegar na equipe sergipana.
FECHADO - O Novorizontino confirmou a contratação do lateral-direito Lucas Ferron para o restante da Série C 2021. O atleta chega por empréstimo junto ao São Bernardo.
FECHADO - O Novorizontino confirmou a contratação do lateral-direito Lucas Ferron para o restante da Série C 2021. O atleta chega por empréstimo junto ao São Bernardo. FECHADO - O Novorizontino confirmou a contratação do lateral-direito Lucas Ferron para o restante da Série C 2021. O atleta chega por empréstimo junto ao São Bernardo.
FECHADO - Contratado nesta semana pelo Ceará, o atacante Gabriel Santos está inscrito no BID da CBF e com isso poderá atuar pelo Vozão contra o Grêmio. O novo reforço é uma das esperanças do Vozão para reviver os bons momentos dentro das quatro linhas no returno do Brasileirão.
FECHADO - Contratado nesta semana pelo Ceará, o atacante Gabriel Santos está inscrito no BID da CBF e com isso poderá atuar pelo Vozão contra o Grêmio. O novo reforço é uma das esperanças do Vozão para reviver os bons momentos dentro das quatro linhas ... FECHADO - Contratado nesta semana pelo Ceará, o atacante Gabriel Santos está inscrito no BID da CBF e com isso poderá atuar pelo Vozão contra o Grêmio. O novo reforço é uma das esperanças do Vozão para reviver os bons momentos dentro das quatro linhas no returno do Brasileirão.
FECHADO - Contratado ainda na era-Lisca, o zagueiro Walber apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. Com isso, o defensor poderá fazer a sua estreia com a camisa do Vasco diante do CRB, dia 16, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O jogador segue treinando com o elenco vascaíno no CT Moacyr Barbosa.
FECHADO - Contratado ainda na era-Lisca, o zagueiro Walber apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. Com isso, o defensor poderá fazer a sua estreia com a camisa do Vasco diante do CRB, dia 16, às 19h, no Estádio R... FECHADO - Contratado ainda na era-Lisca, o zagueiro Walber apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. Com isso, o defensor poderá fazer a sua estreia com a camisa do Vasco diante do CRB, dia 16, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O jogador segue treinando com o elenco vascaíno no CT Moacyr Barbosa.
ESQUENTOU - Após a chegada de Rafael no Botafogo, marcada por recusar propostas maiores para poder jogar no clube de coração, um jogador afirmou que pode seguir o mesmo caminho no futuro. Rafael Carioca, do Tigres-MEX, assumiu ser torcedor do Alvinegro e que fecharia com o clube caso recebesse um projeto concreto. Rafael Carioca é titular da equipe mexicana e tem contrato até 2023, mas que, caso aparecesse a oportunidade, poderia tentar o fim do vínculo de forma precoce.
ESQUENTOU - Após a chegada de Rafael no Botafogo, marcada por recusar propostas maiores para poder jogar no clube de coração, um jogador afirmou que pode seguir o mesmo caminho no futuro. Rafael Carioca, do Tigres-MEX, assumiu ser torcedor do Alvinegro... ESQUENTOU - Após a chegada de Rafael no Botafogo, marcada por recusar propostas maiores para poder jogar no clube de coração, um jogador afirmou que pode seguir o mesmo caminho no futuro. Rafael Carioca, do Tigres-MEX, assumiu ser torcedor do Alvinegro e que fecharia com o clube caso recebesse um projeto concreto. Rafael Carioca é titular da equipe mexicana e tem contrato até 2023, mas que, caso aparecesse a oportunidade, poderia tentar o fim do vínculo de forma precoce.
ESQUENTOU - Nesta sexta-feira (10), o São Paulo comunicou que Daniel Alves não veste mais a camisa do clube e está ”livre” para definir seu futuro, por conta do não acordo da dívida que a equipe tem com o jogador. Assim, começou-se a cogitar os próximos passos do lateral na carreira. Dessa maneira, a imprensa argentina relembrou falas do atleta da Seleção Brasileira em prol do Boca Juniors e não descartou um acerto em breve. De acordo com a TyC Sports, a agência que representa o jogador vai analisar todas as propostas, incluindo ofertas do futebol argentino.
ESQUENTOU - Nesta sexta-feira (10), o São Paulo comunicou que Daniel Alves não veste mais a camisa do clube e está ”livre” para definir seu futuro, por conta do não acordo da dívida que a equipe tem com o jogador. Assim, começou-se a cogitar os próximo... ESQUENTOU - Nesta sexta-feira (10), o São Paulo comunicou que Daniel Alves não veste mais a camisa do clube e está ”livre” para definir seu futuro, por conta do não acordo da dívida que a equipe tem com o jogador. Assim, começou-se a cogitar os próximos passos do lateral na carreira. Dessa maneira, a imprensa argentina relembrou falas do atleta da Seleção Brasileira em prol do Boca Juniors e não descartou um acerto em breve. De acordo com a TyC Sports, a agência que representa o jogador vai analisar todas as propostas, incluindo ofertas do futebol argentino.
ESQUENTOU - O Colo-Colo permanece na briga para encontrar um novo centroavante e a diretoria sabe que precisa agir o mais rápido possível no mercado. De acordo com a ADN, o nome do momento no clube Albo é Andy Carroll, que ganhou fama no mundo da bola na Premier League. Aos 32 anos, o inglês está sem clube após o seu contrato chegar ao fim com o Newcastle e estaria disposto a jogar na América do Sul.
ESQUENTOU - O Colo-Colo permanece na briga para encontrar um novo centroavante e a diretoria sabe que precisa agir o mais rápido possível no mercado. De acordo com a ADN, o nome do momento no clube Albo é Andy Carroll, que ganhou fama no mundo da bola ... ESQUENTOU - O Colo-Colo permanece na briga para encontrar um novo centroavante e a diretoria sabe que precisa agir o mais rápido possível no mercado. De acordo com a ADN, o nome do momento no clube Albo é Andy Carroll, que ganhou fama no mundo da bola na Premier League. Aos 32 anos, o inglês está sem clube após o seu contrato chegar ao fim com o Newcastle e estaria disposto a jogar na América do Sul.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United trabalha para renovar o contrato de Bruno Fernandes, sendo tratado como prioridade máxima dentro do clube.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United trabalha para renovar o contrato de Bruno Fernandes, sendo tratado como prioridade máxima dentro do clube. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester United trabalha para renovar o contrato de Bruno Fernandes, sendo tratado como prioridade máxima dentro do clube.
ESQUENTOU - Ansu Fati pode deixar o Barcelona em breve, pois segundo o Sport, o seu empresário Jorge Mendes está oferencendo o jogador para o Manchester City.
ESQUENTOU - Ansu Fati pode deixar o Barcelona em breve, pois segundo o Sport, o seu empresário Jorge Mendes está oferencendo o jogador para o Manchester City. ESQUENTOU - Ansu Fati pode deixar o Barcelona em breve, pois segundo o Sport, o seu empresário Jorge Mendes está oferencendo o jogador para o Manchester City.
ESQUENTOU - Em alta no RB Leipzig, Dani Olmo segue atraindo olhares do Barcelona e o clube espanhol pode buscar fazer uma oferta na próxima janela para contar com o meia, de acordo com Matte Moretto..
ESQUENTOU - Em alta no RB Leipzig, Dani Olmo segue atraindo olhares do Barcelona e o clube espanhol pode buscar fazer uma oferta na próxima janela para contar com o meia, de acordo com Matte Moretto.. ESQUENTOU - Em alta no RB Leipzig, Dani Olmo segue atraindo olhares do Barcelona e o clube espanhol pode buscar fazer uma oferta na próxima janela para contar com o meia, de acordo com Matte Moretto..
ESQUENTOU - Ousmane Dembélé está em negociações para renovar o seu contrato com o Barcelona, entretanto as conversas ainda estão no início e longe de serem finalizadas, conforme o jornalista Matte Moretto.
ESQUENTOU - Ousmane Dembélé está em negociações para renovar o seu contrato com o Barcelona, entretanto as conversas ainda estão no início e longe de serem finalizadas, conforme o jornalista Matte Moretto. ESQUENTOU - Ousmane Dembélé está em negociações para renovar o seu contrato com o Barcelona, entretanto as conversas ainda estão no início e longe de serem finalizadas, conforme o jornalista Matte Moretto.
ESQUENTOU - José Mourinho afirmou que Lorenzo Pellegrini está muito próximo de renovar com a Roma e seguirá sendo o capitão da equipe por muitos anos.
ESQUENTOU - José Mourinho afirmou que Lorenzo Pellegrini está muito próximo de renovar com a Roma e seguirá sendo o capitão da equipe por muitos anos. ESQUENTOU - José Mourinho afirmou que Lorenzo Pellegrini está muito próximo de renovar com a Roma e seguirá sendo o capitão da equipe por muitos anos.
ESQUENTOU - Já pensando na janela de inverno, a Juventus mira a chegada do meia Tchouaméni em janeiro na Velha Senhora, de acordo com o jornalista Daniele Longo.
ESQUENTOU - Já pensando na janela de inverno, a Juventus mira a chegada do meia Tchouaméni em janeiro na Velha Senhora, de acordo com o jornalista Daniele Longo. ESQUENTOU - Já pensando na janela de inverno, a Juventus mira a chegada do meia Tchouaméni em janeiro na Velha Senhora, de acordo com o jornalista Daniele Longo.
MELOU - O Colo-Colo está atrás de um centroavante para a sequência da temporada. Assim, já cogitou nomes como Marcelo Moreno e Orellana para a função. Logo depois, partiu com tudo para cima de Facundo Ferreyra, que teve seu nome ventilado no São Paulo recentemente, mas a transação melou. O jogador faria os exames na Argentina e logo depois migraria para o Chile. Porém, por considerar que o contrato era curto (somente até o final de 2022), Facundo Ferreyra desistiu da negociação.
MELOU - O Colo-Colo está atrás de um centroavante para a sequência da temporada. Assim, já cogitou nomes como Marcelo Moreno e Orellana para a função. Logo depois, partiu com tudo para cima de Facundo Ferreyra, que teve seu nome ventilado no São Paulo ... MELOU - O Colo-Colo está atrás de um centroavante para a sequência da temporada. Assim, já cogitou nomes como Marcelo Moreno e Orellana para a função. Logo depois, partiu com tudo para cima de Facundo Ferreyra, que teve seu nome ventilado no São Paulo recentemente, mas a transação melou. O jogador faria os exames na Argentina e logo depois migraria para o Chile. Porém, por considerar que o contrato era curto (somente até o final de 2022), Facundo Ferreyra desistiu da negociação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.