Lance 'Flaco' López reconhece grandeza do Palmeiras e fala sobre longas viagens no Brasileirão

'Flaco' López reconhece grandeza do Palmeiras e fala sobre longas viagens no Brasileirão

Centroavante também descreveu as sensações de entrar em campo com as arquibancadas lotadas de palmeirenses

Lance
Lance

Lance

Lance

Estreante na equipe titular na vitória do Palmeiras no último domingo, pelo Brasileirão, ‘Flaco’ López comemorou a oportunidade e descreveu o sentimento de entrar em campo com as arquibancadas do Allianz Parque completamente lotadas.

GALERIA

> Confira quem seu time ainda quer no mercado da bola

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Estou muito feliz pelo último jogo e pela vitória. Acredito que fizemos as coisas muito bem e jogamos uma partida inteligente. Foi um triunfo importante pensando na classificação e fiquei muito contente também pela torcida do Palmeiras, que é incrível - disse o atacante.

O argentino ainda reconheceu a grandeza do clube e projetou a partida contra o Ceará, próximo desafio do Verdão, que acontece no sábado. Para López, os diferentes climas e as longas viagens são as maiores dificuldades do campeonato.

- É muito bom chegar a uma equipe que é líder do campeonato nacional. É um time muito grande e vamos tratar de seguir melhorando e dando nosso máximo em cada jogo. O Ceará é uma equipe muito forte e me falaram do clima, que é mais quente que aqui. Ainda temos que fazer viagens longas, mas tranquilo! É o que temos para agora (risos)! Temos que pensar em nós e dar o nosso melhor porque assim estaremos mais próximos da vitória - concluiu o camisa 18.

Últimas